Acho que vou voltar para o Vista.

Também estou a pensar em voltar para o Vista. E vi aqui um user a falar do millenium e por acaso acho que foi o melhor SO da mS.

6 anos depois e o Vista continua a ser desejado :D
Mesmo que digam que a performance possa ser idêntica com o SP3, não há nenhuma justificação tirando os drivers em máquinas antigas talvez serem compatíveis, apesar que isso é raro, normalmente quando não é compatível com Windows 7 é porque só corre no Windows XP.

Melhor mesmo é o Windows Longhorn, que foi o projecto falhado do Vista.
 
Também estou a pensar em voltar para o Vista. E vi aqui um user a falar do millenium e por acaso acho que foi o melhor SO da mS.

correcção, foi um dos piores sistemas operativos que a Microsoft laçou, tal e qual como o windows Millennium, queres regredir é para o windows 7, vista só um louco faria isso...
 
correcção, foi um dos piores sistemas operativos que a Microsoft laçou,

Porquê? A única coisa que se pode criticar, e nem foi um problema do SO em si, foi o marketing enganoso da etiqueta "Vista Ready". De resto, foi um bom SO. Isto para não falar dos melhoramentos do SP1. O 7 não é mais que um Vista SP3. Mas um novo nome faz milagres em termos de lavagem de imagem.

No entanto, voltar para o Vista nesta altura é um erro, visto que o suporte está mesmo a terminar.
 
na época o windows vista ficou e ainda nos dias de hoje continua a ser classificado como uma das piores versões que a Microsoft lançou, grandes problemas de incompatibilidade e um autentico suga recursos, eu passei por isso tudo, logo falo por experiência própria, e mesmo com o SP depois pouca melhoria houve, logo o windows 7 quando foi lançado foi uma diferença como da noite para o dia, dai nem se pode comparar como sendo um win vista sp3, nada mesmo...

o milénio foi outro fracasso no virar do século erros e ecrãs azuis por tudo e por nada, acabou por ser substituído pelo windows 2000 e logo pouco depois pelo XP que foi quando se deu o grande salto...

isto não é só a minha opinião, apesar de a ter vivido, mas se pesquisares pela Internet a opinião que aqui refiro é unânime que estes foram dois dos piores sistemas operativos da MS...
 
Também estou a pensar em voltar para o Vista. E vi aqui um user a falar do millenium e por acaso acho que foi o melhor SO da mS.
Não sei se hei de rir ou de chorar com isto :-D:rrotflm::rrotflm::rrotflm::rrotflm:

Quanto ao vista concordo com o @Alexrd, quanto ao vista comer recursos é pura implicância das pessoas, pois na aptura estava tudo habituado ao XP Pro e anteriores que o mínimo era 256MB de Ram e derepente chaga o vista e o mínimo é 1GB..... Por causa da ignorância das pessoas ficou com uma má imagem, mas na sua altura foi tão inovador como o windows 7
 
na época o windows vista ficou e ainda nos dias de hoje continua a ser classificado como uma das piores versões que a Microsoft lançou,

Por quem? Pela "internet"?

grandes problemas de incompatibilidade e um autentico suga recursos,

Problemas de incompatibilidade são perfeitamente normais. Já quando o XP foi lançado houve o mesmo problema (e em maior dimensão). E "suga recursos"? Onde é que o Vista é um "suga recursos" comparado com o 7?

e mesmo com o SP depois pouca melhoria houve, logo o windows 7 quando foi lançado foi uma diferença como da noite para o dia, dai nem se pode comparar como sendo um win vista sp3, nada mesmo...

Não se pode? Foi o que aconteceu.

o milénio foi outro fracasso no virar do século erros e ecrãs azuis por tudo e por nada, acabou por ser substituído pelo windows 2000 e logo pouco depois pelo XP que foi quando se deu o grande salto...

O Millennium não foi substituído pelo 2000. O Windows 2000 é da linha NT e foi lançado uns bons meses antes do Millennium. O XP também é da linha NT e no fundo foi um upgrade do 2000. Alhos nada têm a ver com bugalhos.

isto não é só a minha opinião, apesar de a ter vivido, mas se pesquisares pela Internet a opinião que aqui refiro é unânime que estes foram dois dos piores sistemas operativos da MS...

Ad populum é uma falácia.
 
Por quem? Pela "internet"?



Problemas de incompatibilidade são perfeitamente normais. Já quando o XP foi lançado houve o mesmo problema (e em maior dimensão). E "suga recursos"? Onde é que o Vista é um "suga recursos" comparado com o 7?



Não se pode? Foi o que aconteceu.



O Millennium não foi substituído pelo 2000. O Windows 2000 é da linha NT e foi lançado uns bons meses antes do Millennium. O XP também é da linha NT e no fundo foi um upgrade do 2000. Alhos nada têm a ver com bugalhos.



Ad populum é uma falácia.

Tal como eu digo, o windows xp requiria no minimo 256MB de RAM e o vista era 1 GB, na altura uma diferença enorme, e as pessoas não ligaram e atualizaram para o vista e depois queixaram-se que é pesado, come recursos e blábláblá.... mas o 7 que em termos de uso de recursos é igual ao vista já é otimo pois na altura em que saiu qualquer pc tinha 1 Gb de Ram e por isso não ficava lento......
Agora o problema é das más linguas que muitas vezes não sabem do que falam e como não têm pc's com os requisitos minimos (mas ainda assim instalam o vista) dizem que não presta e é pesado
 
Como o vídeo nada diz (nem percebi a relevância), a pergunta mantém-se.
A serio? não percebeste do ingles?

ok eu ajudo,
o entrevistador pergunta que produto devia ter sido melhor polido antes de ser lançado?
O bill gates responde, _Pergunte me novamente quando sair a próxima versão do windows.

das duas uma, ou ele ja sabia que a próxima versão iria ser má, ou que a actual era má e simplesmente nao podia dizer isso né?
 
bom, certamente existe uma realidade paralela onde o bilgates diz que o vista foi a melhor versão do windows.

Mas nesta ele simplesmente diz, que quando sair a próxima, ele da uma "blunt answer", é uma questão de interpretação claro, mas para mim, significa que ele considera o vista inferior/pior que o XP, mas não o diz porque ainda esta no mercado.
 
Tal como eu digo, o windows xp requiria no minimo 256MB de RAM e o vista era 1 GB, na altura uma diferença enorme, e as pessoas não ligaram e atualizaram para o vista e depois queixaram-se que é pesado, come recursos e blábláblá.... mas o 7 que em termos de uso de recursos é igual ao vista já é otimo pois na altura em que saiu qualquer pc tinha 1 Gb de Ram e por isso não ficava lento......
Agora o problema é das más linguas que muitas vezes não sabem do que falam e como não têm pc's com os requisitos minimos (mas ainda assim instalam o vista) dizem que não presta e é pesado

O Windows XP precisa de pelo menos 64MB de RAM para funcionar, sendo recomendados 128MB de RAM pela Microsoft.

O Windows Vista precisa de pelo menos 512MB de RAM para funcionar, sendo recomendados 1GB de RAM pela Microsoft.

Eu usei o Windows Vista num Pentium 4 com 512MB de Ram e voltei para o XP porque o Vista era lento nesse PC...

Quando saiu o Vista tinha acabado de comprar o meu portátil que tinha um Core Duo a nível de processador... Instalei-lhe o Vista e nunca me deu problemas...
O mesmo em 2007, adquiri um Desktop PC novo e instalei-lhe o Vista e não me deu tantos problemas... A performance era boa...
Já quando instalei o Windows 7, reparei que a performance piorou um bocado no meu Desktop com o Aero activado em relação ao Vista...

Mas isso são casos... Cada caso é diferente...
 
Requisitos Mínimos 512MB, se tivesses pelo menos 1 Gb é praticamente tão rápido quanto o 7, só que na altura em que saiu era muito raro haver um pc com pelo menos 1GB de ram e por isso o vista ficou batizado por ser o lento que come recursos
 
bom, certamente existe uma realidade paralela onde o bilgates diz que o vista foi a melhor versão do windows.

Falácia do espantalho.

Mas nesta ele simplesmente diz, que quando sair a próxima, ele da uma "blunt answer", é uma questão de interpretação claro, mas para mim, significa que ele considera o vista inferior/pior que o XP, mas não o diz porque ainda esta no mercado.

Errado. Não lhe foi perguntado qual o pior Windows nem qual o melhor. O que lhe perguntaram foi qual o produto da Microsoft que precisaria de mais acabamentos na altura de lançamento. Não tem nada a ver com o pior, melhor, XP ou o que quer que seja.
 
Falácia do espantalho.
não sei aplicase, falaste em dimenções paralelas, e eu mandei uma para o ar, supostamente existe, era fora de seriedade.

Errado. Não lhe foi perguntado qual o pior Windows nem qual o melhor. O que lhe perguntaram foi qual o produto da Microsoft que precisaria de mais acabamentos na altura de lançamento. Não tem nada a ver com o pior, melhor, XP ou o que quer que seja.

Mas ao menos concordas que ele estava a reference ao vista?
 
Falácia do espantalho.



Errado. Não lhe foi perguntado qual o pior Windows nem qual o melhor. O que lhe perguntaram foi qual o produto da Microsoft que precisaria de mais acabamentos na altura de lançamento. Não tem nada a ver com o pior, melhor, XP ou o que quer que seja.

E qual era o Windows que precisava de mais acabamentos? Vista ou XP?

Para mim era mais o XP...
 
Back
Topo