Xbox Acidente com a Consola

Core 2 Fire

I'm cool cuz I Fold
Estava eu a jogar quando fui desligar a consola e reparei que o botão touch estava parcialmente solto. Ou seja, ao pressionar ele entra pela consola dentro. Não sei como aconteceu, mas possivelmente foi alguém aqui de casa que destruiu gostaria de saber como mandar para a reparação e quanto terei de pagar em principio.
A consola está na garantia.
 
Estava eu a jogar quando fui desligar a consola e reparei que o botão touch estava parcialmente solto. Ou seja, ao pressionar ele entra pela consola dentro. Não sei como aconteceu, mas possivelmente foi alguém aqui de casa que destruiu gostaria de saber como mandar para a reparação e quanto terei de pagar em principio.
A consola está na garantia.

Realmente é estranho algo assim acontecer, possivelmente algo toque mais forçado que partiu a mola e levou a que o mesmo entra-se para dentro.

Se a consola está na garantia e como não é nada de grave pode ser que indo ao local o possam resolver, mas provavelmente eles deram de enviar o mesmo para o local de reparo o que pode levar aos mesmos a cobrar, mas é uma questão de de informares no local onde a compras-te.

Abraço,
Kevar.
 
Back
Topo