1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acidente com Macbook Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por LipSlide, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1157)

1. LipSlide

LipSlide Power Member

Depois de quase 2 anos a tratar o meu MBP como se fosse de cristal, consegui fazer com que ele chegasse até ao dia de hoje como se acabado de sair da loja se tratasse.
    E digo bem até ao dia de hoje porque infelizmente ele hoje caiu e apesar de estar dentro da sleeve caiu mesmo de bico e ficou neste estado:

Em termos de funcionamento está tudo ok mas recuso-me a ter o computador com esta mazela.
    Dessa forma gostaria da vossa ajuda para saber o que é possível fazer nesta situação.
    Existe a possibilidade de comprar a parte de baixo da carcaça? Se sim alguém tem ideia do preço?
    Caso não seja possível comprar, há alguma outra solução?

Desde já muito obrigado a todos

:(

2. Xistel

Xistel Power Member

Vai a um representante da apple cá ver o q se pode fazer...mas nao tenhas muitas esperanças

3. Seavoices

Seavoices Power Member

O preço? Exorbitante!

4. LipSlide

LipSlide Power Member

Sim disso já estou á espera, mas tens alguma ideia de quanto poderá ser ou mais vale comprar um novo?

5. Xistel

Xistel Power Member

Talvez nao fosse mal pensado vender esse a alguemq nao se importe com a cacetada e comprares um novo...já que nao suportas a pancada, acho uma boa ideia

6. mags

mags Power Member

penso que já esteja fora da garantia....
    ja experimentas-te tu mesmo desempenar isso? ou é "duro"?
    às vezes com jeito pode ser que se resolva....ou levas so a peça a um chapeiro, ou a uma cena de alumínios e janelas....a ver se te podem dar um toque nisso...

7. Xistel

Xistel Power Member

Parece-me uma grande solução

8. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Podes trocar a parte debaixo do portatil, coisa que deve de custar uns 250€.

Se tiveres disposto a dar esse dinheiro... ja sabes....
    Se não quiseres dar tanto dinheiro, vais até ao ifixit e segues as instruções para tirar o portatil todo de dentro da case.

Depois até tu ai em casa com um bocado de jeito metes isso mais ou menos no sitio e voltas a montar tudo.

9. LipSlide

LipSlide Power Member

Bem se fosse 250 euros nem era pior...
    Mas talvez veja se o consigo vender e com dinheiro da venda mais esses 250 euros que poupo, mais algum que consiga juntar, compro um novo...

10. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

O problema é vender um portátil que já deu um tombo... O facto de estar amaçado ainda é naquela, mas há o risco de vir a dar problemas no futuro.

11. Nostromo

Nostromo Power Member

Boas,
    No ebay encontras, vi vários um deles por ex. 75$, procura...
    Cumps

12. Xistel

Xistel Power Member

Acho que devias retirar a parte de baixo e levar para arranjar a um chapeiro ou asism

13. Kisai

Kisai Power Member

ainda hoje me aconteceu algo semelhante com o meu Acer, a grande desvantagem do plástico é que partiu logo a lateral :X bom é vida ao menos agradece ser apenas uma amolgadela, estes novos com o UniBody ainda devem ser mais dificeis de reparar no entanto cheiram-me que são mais resistentes.

Na minha ideia o melhor é desmontares, se tiveres essa capacidade, levas a um bate chapas, pode não ficar "perfeito" mas fica redondo !

Partilhar esta Página