"Acidente" com teclado do macbook

cyber

Power Member
Boas!
Ontem decidi ter a fantastica idea de tirar as teclas do macbook para limpar por dentro e assim...estava tudo a correr bem, ate que quando tirei a tecla "page up" saiu mal e depois ao tentar po-la, um das peças de plastico que a segura partiu-se =S É possivel substituir o teclado ou so esta tecla? Ficara muito caro? Por acaso nao uso essa tecla, so a usei praí 2 vezes, mas nao fica é la muito bem o teclado assim.
Cumps
 
As teclas do Macbook podem-se tirar? Esta nova...por acaso já me senti tentado a tira-las para limpar, mas tenho medo e perfiro aspirar. Pelos vistos não é muito seguro tira-las ou é só mesmo um acidente??
 
A mim so me aconteceu nesta tecla...Debaixo das teclas tem umas peças pequenas de plastico para as segurar, e quando tirei as teclas, essas peças ficaram "agarradas" ao portatil, excepto nesta tecla, que uma veio agarrada a tecla e outra ficou la, depois tentei por de novo, mas nao consegui e uma das partes de plastico partiu-se...Depois ja nao tirei nem tiro mais nenhuma!
 
Dá para trocar dá ... passa por um centro se assistência autorizado que eles fazem-te isso, não sei é o preço.
Mas vão ter que te trocar todas, o teclado o touchpad etc.. é uma peça única.

És de Lisboa? Tenta ligar para aqui...

Tou Aqui Tou Aí, Lda.?Av Afonso Costa 48 A?1900 – 037
Lisboa?Tel: 218 48 80 84
Fax: 218 48 80 89
email: [email protected]
Web: www.touaquitouai.pt

Não consigo entender é porque raio te foste por a arrancar as teclas....
 
Não, nao sou de lisboa, mas pode ser que entretanto va a lisboa e vejo isso...Pusme a arrancar as teclas para limpar e porque nao tinha nada para fazer,lol...Tambem eu como queria trocar a skin do macbook porque ja tem manchas penso que de descoloração ou nao sei, assim troco tudo...
Obrigado pela ajuda!
Cumps
 
Afinal nem há assim tão poucos sitios onde podes por o Macbook a arranjar. Vai ao site da Apple que há lá uma lista. A propósito, toda a gente se queixa das manchas de descoloração. Tenho o meu Macbook desde Dezembro e a unica coisa que noto é o touch pad ligeiramente mais brilhante do dedo andar ali do lado para o outro. De resto, não tenho queixas, e não tenho quaisquer cuidados especiais.
 
Como deves ter o Macbook ainda na garantia faz-te de "tótó" (tipo aqueles que andam nas Vobis) e diz que a tecla saltou. Eles trocam-te isso ao abrigo da garantia. :002:

Não dá para trocar a tecla porque o teclado é uma peça única mas penso que é barata. Tipo 50 Euros ou coisa parecida.
 
lol...Ok, a ver se amanha ou pa semana vou me fazer de toto xD
"Pena" é que tenha comprado o macbook na *****(é que ja ouvi falar mal do atendimento com o cliente, que demora muito tempo e assim...)
Cumps
 
Não precisas de ir à *****... se fores a um centro de assistência autorizado e deres a tal conversa que a tecla saltou eles trocam isso

Não, por acaso é ao contrário. Durante os primeiros 30 dias é aconselhável ires ao sítio onde compraste o Mac, e eles trocam-te o Mac, e passas a ter a garantia desse novo Mac a contar a partir dessa data, assim como mais 30 dias adicionais para troca.

Após isso, sim dirige-te a um centro de assistência.

Eu sei disto, pois foram exactamente estas indicações que me deram na Apple Center das Amoreiras quando quis ir lá trocar o meu primeiro Macbook. Quanto às outras indicações foram-m dadas na ***** onde comprei o Macbook.
 
Back
Topo