ACN nacacomunik

Status
Fechado a novas mensagens.
olá fui a uma reunião da ACN e talvez venha a participar em part-time como representante da empresa do (pato)Donald Trump... os residuais/comissões até são elevados(segundo o apresentador da reunião) e os objectivos parecem-me ser faceis de atingir,(20 clientes entre amigos e familia,até é na boa) mas alguma coisa não me cheira bem!com planos de chamadas tão mais baixos k os concorrentes e tanta chamada grátis os residuais acabam por ser minimos.....??
alguem me podia aconselhar acerca desta empresa(alguem que teve dentro)???burlões não?
desde já obrigado!

dani
 
Última edição:
Eu tenho na empresa gasto chamadas ACN e dantes em chamadas PT gastava por volta dos € 80 e agora tenho facturas de € 35.
Quem me fez o contrato foi um amigo que "vende" ACN e até agora tudo bem e já lá vai 1 ano.
A empresa é séria e podes ganhar algum dinheiro como vendedor, acho que ele deu € 500 mas dp foi devolvido.
 
Heyas all...

Não estou propriamente a responder ao tópico (visto que não conheço a empresa), mas sim a algumas respostas ao tópico..

A mim parece-me que ele não está a infringir as regras, até porque ele não está a fazer publicidade à empresa, ele está a tentar informar-se acerca da empresa... (se calhar até para saber se é esquema de pirâmide ou não...)...

Just my 2 cents..

Hasta all [[]]
 
Heyas all...

Não estou propriamente a responder ao tópico (visto que não conheço a empresa), mas sim a algumas respostas ao tópico..

A mim parece-me que ele não está a infringir as regras, até porque ele não está a fazer publicidade à empresa, ele está a tentar informar-se acerca da empresa... (se calhar até para saber se é esquema de pirâmide ou não...)...

Just my 2 cents..

Hasta all [[]]

Crie as threads no sub-fórum apropriado. Evite criar threads repetidas ou para assuntos já existentes; use o search antes de criar uma thread.

É outra das regras da Techzone, já existem threads suficientes sobre essa empresa e todas foram acabas por se considerar um esquema em pirâmide, como de resto esclareci no primeiro post. Estão mais que dissipadas as dúvidas inclusivamente com comentários de intervenientes directos nas outras threads existentes.
 
@dani california

Acho que as threads apresentadas pelo R_O_G_E_R dizem basicamente tudo o que precisas de saber acerca da ACS.


Infelizmente alem dos jogos da Santa Casa da Misericordia não ha forma facil de fazer dinheiro portanto fazes bem em desconfiar.

Se alguem tiver algo de valido a acrescentar a qualquer uma das threads mencionadas pelo R_O_G_E_R que me mande uma pm que eu desbloqueio as threads para la postarem.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo