1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

aco nao inox...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Shakawkaw, 27 de Junho de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 858)

1. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Pessoal, nao sabia onde por a thread, mas acho que aqui e o sitio.
    Ha uns tempos, comprei uma caixa q-tec, feita em aco... a ultima vez que a abri reparei que comecava a enferrujar nalguns sitios, especialmente nos sitios onde estao as ventoinhas... ha algum produto que recomendem pra resolver isto?
    E que a caixa e linda e nova, nao a queria ja f*****...

Obrigadao

Fiquem bem

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Quando dizes "nova", queres dizer quanto tempo? Se isso ainda estiver na garantia vai trocar isso, pois não é suposto uma caixa nova apodrecer cedo.
    Se já não estiver na garantia, tens alguns produtos para retirar a ferrugem, passa pelo Aki e escolhe um que tenha essa função.
    Podes sempre lixar a área danificada, e depois pintar.
    Mas volto a dizer, se estiver na garantia vai trocar isso.

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Lixas e passas spray de zinco! Se for bem feito é garantido uns 5 anitos sem probs no minimo!

4. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

A caixa ta na garantia... mas agora so vou poder trocar isto, nem sei qd... talvez qd chegar a nova mobo... e que moro no Seixal, e comprei a caixa em Lx (*****) e ter de tirar tudo, e levar ate Lx vai ser complicadissimo...
    mas tb esta caixa tinha de ter alguma coisa... era muito barata (mesmo) pro que era...
    e esta (preta): caixa q-tec

nao sei sinceramente se vale a pena... se calhar faco o que o neotopower disse... (se calhar faco as duas, troco e dps p/ prevenir ponho o spray...)

Obrigadao

Fiquem bem

EDIT: a caixa tem uns 2/3 meses...

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

A ***** tem uma loja se não me engano no Seixal....

6. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Montijo...
    Sem carro, e tao dificil ir a um lado como ao outro... :confused:

7. FASC

FASC Power Member

Wanna ride? :D

Hugs.

Partilhar esta Página