1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV aconcelham?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Lina, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 977)

1. Lina

Lina Power Member

ola acham que devo comprar um modem sem fios so por causa da psp?
    podem dizer o que posso fazer tambem com net na PSP? bj a todos e todas ehehee

2. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Para poderes ligar a PSP à net irás precisar de um router wireless ou de um Access Point.

Com internet na PSP poderás consultar páginas através do browser que ela trás e poderás jogar a jogos que tenham a opção de jogar online.

3. spytech

spytech Mega BOINC

so por causa da psp, nao compensa, mas se tiveres por ai um portatil k va fazer uso do wi-fi ou outro qq aparelho com wi-fi, ai sim, ja vale a pena...

mas se tens muitos jogos para jogar online... vai em frente...

4. Lina

Lina Power Member

sim tenho um jogo que da apra jogar online vou começar so a comprar jogos para jogar online

5. P.M.PLAYER

P.M.PLAYER Power Member

tbm dá para faxer downloads !!:002: (só em alguns sites) , dps é só passares para o pc ;)
    tem é ke ter kuidado porkausa dos virus...:lol:

Cumps

6. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Virus??? os virus que ha na net estao programados para atacarem pc's nao psp's...acho eu mas se assim fosse era uma grande evoluçao e perda de tempo por parte dos hackers porque nao vejo as vantagens de meterem por exemplo um spyware numa psp... ??para te copiarem os saves dos jogos??:lol:

CUMPS

7. .RaZor.

.RaZor. Power Member

:rofl:

8. xokos

xokos Banido

É cada bacorada...
    Isso só te compensa se usas a PSP para jogar.Porque para ir a net só mesmo para sacar demos que nem estao todos disponiveis atraves da PSP, pas se vais a net no pc já podes saca-los.

9. body__boarder

body__boarder Power Member

Pen Wi-Fi e ta tudo resolvido

10. p0rny

p0rny Power Member

Finalmente uma resposta sensata... Se ele só querer ter net na psp para jogar e afins não se justifica comprar um router wireless, há pens wi-fi por menos de 30€ que suportam funções de Acess Point :kfold:

11. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

O único que vírus que vejo aqui é o de má escrita em Português neste post.

Sobre o tópico, então basta que um PC tenha wireless para funcionar como Acess Point?

Desculpem a noobice.

12. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Depende... Ha computadores (na sua maior parte portateis) que trazem wireless mas nem sempre suportam acess point so join point... tipo nao da para criar rede so da para aceder a uma, tipo psp...Mas nas caracteristicas de um pc costuma vir a dizer se suporta acess point!

CUMPS

Partilhar esta Página