aconcelham?

Lina

Power Member
ola acham que devo comprar um modem sem fios so por causa da psp?
podem dizer o que posso fazer tambem com net na PSP? bj a todos e todas ehehee
 
Para poderes ligar a PSP à net irás precisar de um router wireless ou de um Access Point.

Com internet na PSP poderás consultar páginas através do browser que ela trás e poderás jogar a jogos que tenham a opção de jogar online.
 
ola acham que devo comprar um modem sem fios so por causa da psp?
podem dizer o que posso fazer tambem com net na PSP? bj a todos e todas ehehee

so por causa da psp, nao compensa, mas se tiveres por ai um portatil k va fazer uso do wi-fi ou outro qq aparelho com wi-fi, ai sim, ja vale a pena...

mas se tens muitos jogos para jogar online... vai em frente...
 
so por causa da psp, nao compensa, mas se tiveres por ai um portatil k va fazer uso do wi-fi ou outro qq aparelho com wi-fi, ai sim, ja vale a pena...

mas se tens muitos jogos para jogar online... vai em frente...

sim tenho um jogo que da apra jogar online vou começar so a comprar jogos para jogar online
 
tbm dá para faxer downloads !!:002: (só em alguns sites) , dps é só passares para o pc ;)
tem é ke ter kuidado porkausa dos virus...:lol:

Cumps

Virus??? os virus que ha na net estao programados para atacarem pc's nao psp's...acho eu mas se assim fosse era uma grande evoluçao e perda de tempo por parte dos hackers porque nao vejo as vantagens de meterem por exemplo um spyware numa psp... ??para te copiarem os saves dos jogos??:lol:

CUMPS
 
É cada bacorada...
Isso só te compensa se usas a PSP para jogar.Porque para ir a net só mesmo para sacar demos que nem estao todos disponiveis atraves da PSP, pas se vais a net no pc já podes saca-los.
 
tbm dá para faxer downloads !!:002: (só em alguns sites) , dps é só passares para o pc ;)
tem é ke ter kuidado porkausa dos virus...:lol:

Cumps

O único que vírus que vejo aqui é o de má escrita em Português neste post.

Sobre o tópico, então basta que um PC tenha wireless para funcionar como Acess Point?

Desculpem a noobice.
 
O único que vírus que vejo aqui é o de má escrita em Português neste post.

Sobre o tópico, então basta que um PC tenha wireless para funcionar como Acess Point?

Desculpem a noobice.

Depende... Ha computadores (na sua maior parte portateis) que trazem wireless mas nem sempre suportam acess point so join point... tipo nao da para criar rede so da para aceder a uma, tipo psp...Mas nas caracteristicas de um pc costuma vir a dizer se suporta acess point!

CUMPS
 
Back
Topo