1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aconselha-se: LG

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por sENSIS, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 2105)

1. Boas pessoal!!

Vejo aqui uma data de posts do ppl a pedir info e conselhos sobre portáteis.

Pois digo-vos:

ESCOLHAM LG!!! :-D

Tendo em conta que já trazem quase tds o mm lá dentro, são de um preço relativamente acessível quando comparados com os da HP, Sony, Asus e Qosmio, que têm dos preços mais caros k já vi.

Os Acer parecem puxados do c* com um gancho...

Ora, os LG, deixando agora o HW, têm um design espectacular, e quase todos os modelos têm NUMPAD, o que nos da HP custam mais uns quantos euros...

Para jogos ou aplicações pesadas ao nível de gráficos, montem um bom PC...

Já tive um LG LW 60, que achei brutal, e agora tenho um S1.

O meu portátil do trabalho é um Acer, e não preciso dizer mais.

A minha namorada tem um Toshiba, que acho vergonhoso ser necessário dar 47.000 voltas ao pc para desinstalar o software de gestão de ligações de rede.

Há por aí portáteis, como os da HP, que mais parecem armas de arremesso :-D

Escolham bem, há portáteis para todos os gostos, mas fica aqui o meu conselho e opinião.

Cumps,

sENSIS

2. Kity

Kity Power Member

Tenho a mesma opinião... Nao so em portáteis mas também noutro tipo de equipamentos... Ja tive problemas com o meu monitor o botão encravou e eles repararam mesmo não sendo avaria propriamente do monitor... á minha amiga o sistema de som dela da LG a coluna rebentou porque os pais dela meteram-se com invenções lol e eles repararam gratuitamente dentro de 1semana e pouco.

Com portáteis ela também adquiriu um eu ando com ele e posso dizer 5* nada de problemas...

por isso ate agora também aconselho LG... quanto a Acer acho que nem deveriam colocar essa questão porque Acer a nível de hardware etc pelo que ja vi em diversos casos ha com cada problema uii

cumps

3. o homem do leme

o homem do leme Power Member

Qual e a fonte dessa noticia?

4. skinnie

skinnie Power Member

diz me uma coisa és pago pela LG?
    Olha..eu das cenas LG que tenho não estou muito satisfeito..nomeadamente gravadores...é sempre um bico dobra para achar firmwares na pagina deles..
    Quanto a portateis..antes de comprar o meu estive imbeiçado por um LG E500..ate o ver ao vivo..não achei piadinha nenhuma ao bixo..
    São gostos..para favoreceres uma certa marca não precisas de denegrir as outras..
    Mas ok :)

5. xenupy

xenupy Power Member

Para mim, lg é mais uma marca igual as outras de qualidade mediana com poucas inovações no ramo, sem nada realmente diferente para mostrar. Em portateis encaixo a lg ao lado da samsung e da acer.

6. naoseidele

naoseidele Power Member

E já agora porque falam tao mal da acer aqui? eu tenho uma acer e nunca me deu um problema, e já lá vão 2 anos e tal!

7. xenupy

xenupy Power Member

eu não falo mal dos acer enquanto não dão problemas, o pior é quando dão problemas. Tens uma das piores, se não a pior, assistência de todas as marcas...

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Que argumentos do carai.....

Como disseram deves receber uma comissão qq.

Coisas que ai disses não tem sentido!!

-----

Cada um compra o que quiser, cada um tem os seus gostos...realmente o portatil "X" parece ser mais potente que o "Y", mas porra eu adoro o design do "Y", por isso não me importo de pagar mais €€ por ele.

Ou então o contrário......

---

9. touge_master

touge_master Power Member

da LG nao tenho nada a dizer, ainda nao vi nenhum avariado...mas ACER meu deus...qualidade de construçao nojenta e tao susceptivel a falhas que ate custa vender aquilo 8|

10. xenupy

xenupy Power Member

Custa mais comprar :D

11. Learner

Learner I fold therefore I AM

Há gostos e gostos. A Acer vai ter má fama até deixar de existir, já estou a ver. lol
    Sinceramente, há LG's que me agradam, mas parece que trabalhas para eles. Quanto recebes? :-D
    Acho que este tópico não era preciso aqui, mas pronto. Deve satisfazer algumas pessoas que estavam confusas em que marcar apostar. FORÇA LG! :kfold:

12. skinnie

skinnie Power Member

EPa toda a gente fala mal dos acer...pronto ja percebi k maioritariamente e kuando dao problemas a assistencia e muito ma..mas eu tb ja tive colegas com acer sem um unico problema..e os novos acer ate que sao bonititos..so k sao e carissimos para o k trazem..eu axo..isto do k vi..abc

13. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Eu entendo o autor do tópico pois sou utilizador de um portátil da LG e adoro-o, sinceramente, um dia que comprar um novo, acho que vou continuar a optar por LG, ou então sou muito rico e nesse caso construo um à medida, mas como isso não vai acontecer, terei de me contentar com o que puder, e LG para mim, está no topo da lista.

14. Meje

Meje Power Member

Quem ainda tem dúvidas sobre o tormento que se pode tornar ser possuidor de um portátil Acer, pesquisem um pouco no fórum, existem duas ou três grandes threads sobre o assunto, há lá relatos de várias experiências que não ocorrem com mais marca nenhuma. Eu conheço dois casos de pessoas com Acer que tiveram vários problemas e uma que tem um que por enquanto ainda não teve nenhum.

Se têm um Acer e ainda não tiveram problemas. Sintam-se pessoas de sorte.

LG... Tenho ideia que é uma marca mediana. Tenho um amigo com um LG, parece bom, mas nada de extraordinário, que o possa destacar relativamente a outras marcas medianas.

15. touge_master

touge_master Power Member

os lg ate tem uma qualidade de construçao bem porreira, os novos E500 e R500 ate tem performances/preço muito boas

16. anjo-666

anjo-666 Power Member

Considero que são sempre bem vindos os comentários sobre portáteis que actualmente usam ou já usaram, penso que é útil para quem esta indeciso na compra, claro que aparece sempre alguém a criticar e a dizer que são pagos pela marca...

Concordo que a LG é uma marca mediana em portáteis, mediana porque não se paga pelo nome que tem no mercado, mas sim pelo equipamento que se esta a comprar, e ainda não vi nenhum post a falar mal do equipamento, nem a relatar problemas, o mesmo não se pode dizer das outras marcas.
    Tenho um LG R500 há menos de 1 mês, pouco tempo para me pronunciar sobre durabilidade/qualidade do portátil, no entanto considero que foi uma boa compra na relação equipamento/preço, e com o tempo espero que em qualidade.

Venham mais posts a falar bem (ou não) dos "meninos" que tem ai em casa, acreditem que é sempre útil para alguém, até mesmo para os que criticam os posts, assim passam a ter qualquer coisa para fazer:002:

Última edição pelo moderador: 3 de Outubro de 2007
  17. N1ZN

N1ZN Power Member

Claro que o autor do tópico pareceu estar demasiado excitado, mas não deixa de ter razão. Portáteis não posso falar porque não tenho (estou em vias de adquirir o R500), mas aplica-se à marca em si.

Tenho um frigorífico e uma TV LCD e nunca deram problemas nenhuns, para mim LG está no top dos bons construtores.

LG e Samsung são marcas sul coreanas muito boas, com boa construção e qualidade, que não têm um peso comercial de uma Sony, Philips, etc, logo conseguem bons equipamentos a preços decentes.

Também aconselho.

18. bluesyrio

bluesyrio Power Member

Também tenho uma série de equipamento e electrodomésticos LG e não é por acaso. Nalgumas áreas conseguem oferecer melhor que os outros pelo mesmo preço ou até mais barato, tendo de facto qualidade. Eu recomendo... coisas LG lá em casa já vai em... 5: máquina de lavar a roupa, máquina de lavar a louça, frigorífico, televisor e portátil. Não foram comprados ao mesmo tempo, foi mesmo porque o fabricante agradou ao longo da compra dos produtos e só me de razões para continuar a depositar a minha confiança (o primeiro comprado foi o da roupa há 4 anos atrás). Aliás só não comprei ainda uma das novas máquinas deles de lavar a roupa a vapor (deixando de ser necessário passar a ferro), porque não tenho dinheiro para tal, neste momento. :P

Em geral, de facto os meus fabricantes favoritos são LG, Samsung e Sony.

Do portátil, não gosto do arranjo do teclado para ter o numpad (até porque não o uso para números), mas de resto a qualidade/preço é muito boa. O que não quer dizer que não haja na área dos portáteis outros tão bons ou um pouco melhores, mas de mediano não posso catalogar.

19. Mitch

Mitch Banido

acho que as pessoas têm baixas expectativas das coisas... como tiveram este ou aquele produtos que não deram problemas, a marca passa logo a ser boa.
    eu tenho um portátil igual a uns colegas meus. o meu deu muita chatice. os deles nem por isso. devo pensar que a marca do meu portátil é boa ou é má, se o que observei foi uma experiência completamente diferente?

abrir tópicos a dizer COMPREM ISTO, só por si, devia ser considerado publicidade/spam...

20. bluesyrio

bluesyrio Power Member

Essas coisas evidentemente têm a sua relatividade, mas se fizeres inclusive pesquisas na internet em fóruns mundiais (c/utilizadores de todo o mundo) verás que a apreciação da LG é bastante boa.

Eu por exemplo à minha volta e durante os últimos 8 anos tenho visto maioritariamente HP com algum tipo de problema, mas não deixa de continuar a ser recomendada por muitas pessoas com uma marca fiável quando vi coisas ao ponto de dobradiças partidas (mais que uma vez e em modelos totalmente distintos e de anos bem diferentes).

A realidade é que dos portáteis LG, desde que entraram no mercado, a maioria dos seus compradores que se tem manifestado na internet encontra-se bastante satisfeita, tanto com a qualidade como com a assistência ao cliente.

Última edição: 3 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página