Aconselha-se: LG

Se têm um Acer e ainda não tiveram problemas. Sintam-se pessoas de sorte.

I'm so lucky :D , tenho um ACER 1694wlmi a fazer 2 anos e 1 mês , e posso dizer que isto é um portatil de guerra nas minhas mão.ja fez viagens inteiras ligado sem querer dentro da mala de viagem,ja apanhou com um copinho de água ,nada que ficar virado pra baixo nao resolvesse, e ainda aqui anda para mais utilização intensiva que chega a ser mais de 5 dias ligados sem um restart :007:.
 
... se tiveres um problema muito simples de resolver e o teu acer ficar na assistencia 7 meses como o meu, já não vais achar tão fixe... lol eles estragaram mais o portátil do que arranjaram... era só preciso mudar a banda que liga a board ao monitor, e acabaram por mudar 3 vezes a motherboard, a placa wireless e o lcd... porque de cada vez que vinha de lá, tinha um defeito pior do que aquele que tinha quando foi. eles metem placas mãe avariadas nos portáteis, como se estivessem reparados!
 
Pois eu acho que já li esse caso, e ainda sei de um bem pior ,que ja aqui foi relatado,em que até perderam o portátil no meio das viagens que teve que fazer,mas acabou em bem que lá apareceu e a trabalhar lol.
 
Desaconselha-se totalmente LG, tenho um r500 foi para a assistencia veio exatamente igual como foi (problema de ruido), isso so porque ainda n tinham tido nenhum r500 la na Artcam e para eles o portatil fazer esse ruido é normal.
Como é claro vai voltar la, ja fiz uma reclamação junto da LG a ver se me solucuionam o problema.
 
Lá porque tens um problema com um produto da LG, desaconselhas a marca?

Pelos vistos, as outras pessoas desta thread que têm vários aparelhos LG, e nunca deram problemas, estão enganadas. Provavelmente.
 
Quando nao dão problemas todas as marcas são boas nao achas ?
O problema é quando existe uma avaria, ai sim ve-se o que vale uma marca.
Pelo que dizes entao nunca se poderia desaconselhar nada é isso ?
 
Tens a certeza se isso é uma avaria ou é de algum ruído que seja normal nesse modelo?

Eu já trabalhei com alguns produtos da LG como referi no tópico e ja tive que recorrer á assistência técnica varias vezes (dessas vezes sem culpa do aparelho,mas sim minha) e eles repararam logo o produto ao ponto de demorar menos de 2semanas o que é óptimo numa assistência técnica!

Acho os produtos da LG com melhor relação preço/qualidade que ai anda, das restantes marcas não falo porque não tenho grande experiência á excepção da Acer que ja vi portáteis a irem para a assistência técnica numa loja PC clinic onde um colega meu trabalha e ele diz que ha problemas que surgem por vezes inexplicáveis nos portáteis.... mas claro que ha sempre uma pessoa que se safa e ainda bem porque se não se safasse era muito mau.

cumprimentos
 
Problemas acontecem em todas as marcas, normalmente as desaconselhadas são as que dão mais, o que não é o caso da LG.
 
Vamos lá reavivar este tópico.

Tenho um LG LW60 desde Junho de 2005, é o meu PC principal desde então, todos os dias ligado, 24H por dia... tanto para o Trabalho como em casa...

Nunca avariou, nunca deu problemas nunca foi aberto, excepto por mim para colocar logo mais 512de ram...

Acontece que trabalhei numa loja de superficie, em que após ter comprado este meu portátil aconselhei a amigos meus o mesmo modelo. A brincar a brincar em Setembro fui o melhor vendedor da rede de lojas a Vender portatéis :009: ok... Foram pelo menos 7 portatéis deste modelo a amigos meus.. (amigos) fora clientes que não conhecia...

Nenhum destes aparelhos avariou e todos eles até hoje estão para as curvas...
Sendo desse grupo de amigos, o meu o mais sofrido em termos de trabalho.

Em termos de assistência, já que vendia-mos, Toshiba, HP, Acer, LG, Tsunami, etc etc...

A melhor assistência de todas que pude constatar em termos de rapidez, era a HP, chegando os produtos a irem para inglaterra, e voltarem em 3 DIAS!!!!!
Das piores? ACER... sim acer... não digo isto como ter experiencia de ter um... mas de assistir a clientes mais que insatisfeitos, mas sabem como eu costumo dizer? por vezes o barato sai caro...

Agora se me derem a escolher? LG, ou ASUS

HP's estão bonitos, mas um portátil é para trabalhar e não uma peça de mostruário ás tias.
Ou será que um portátil é para fazer inveja ao amigo?

:004:

LG's muito bom! e atenção que não é por um produto ter problemas que a marca é de imediato posta de parte... tenham em atenção que mais de metade das vezes a culpa é do gajo que liga o portátil...
 
Agora se me derem a escolher? LG, ou ASUS

HP's estão bonitos, mas um portátil é para trabalhar e não uma peça de mostruário ás tias.
Ou será que um portátil é para fazer inveja ao amigo?

:004:

LG's muito bom! e atenção que não é por um produto ter problemas que a marca é de imediato posta de parte... tenham em atenção que mais de metade das vezes a culpa é do gajo que liga o portátil...

Eu também escolheria LG ou ASUS. São, neste momento, os que têm melhor relação qualidade preço, junto com alguns Toshiba (que já não admiro muito). Dizem que os ASUS são horríveis (alguns em termos de design), mas se querem um bonito pisa papéis lá para casa, optem por um HP! (lol)
 
Back
Topo