Aconselham-me a comprar a Wii?

Os gráficos da ps1 nao são fracos, apenas nao são melhores nem iguais à 360 e ps3! Ou agr as consolas inferiores a essas ja não são boas?

... :-D

lol?


Porque veio a ps1 (consola ultrapassada) ao barulho? isso é uma resposta estupida..

Como leste, ela não quer dar 400 nem 600 euros por uma consola, e quando falamos na wii, falamos de 250€, logo acho que pelo preço vale bem a pena!

Secalhar para ti, que estás habituado a gráficos soberbos fornecidos pela tua consola, é normal e compreendo que ao jogares jogos da wii, notes diferença e desgostes.. Mas daí a dizer que os graficos sejam fracos..

Dá te por contente por poderes ter dado 400 euros numa consola, mas pensa que existe muita gente que nao pode (ou simplemente custa-lhes a dar) ;)
 
Bom, também não é bem assim. Eu já gastei muito mais do que 400 euros com a Wii. De facto a X360 até tem uma versão por 300 euros como deves ter conhecimento. Não estamos a falar de uma diferença abismal, a Wii mais um jogo (extra, além do Wii Sports) já fica mais cara do que a X360 core. Por isso acho que não é pelo preço que se compra a Wii, acho até que isso é reduzir o valor da máquina a um produto low budget.
huh? e se comprares um jogo com a tua X360 core? não fica tambem mais caro?
neste momento gastei para a wii (estimativa) 535 euros. comprando o equivalente para uma Xbox 360 core: 300+360(60 euros por cada dos 6 jogos... acho eu)+25 (segundo comando com fios... nem é o equivalente ao wiimote que é wireless, sem fios seria 55... acho eu)=685 euros

e como ninguem respondeu: todos os acessorios de gamecube funcionam na Wii (todos que entravam no slot de memory card ou de controller gamecube). mas obviamente se o jogo não suportar o acessorio, não funcionará.
 
Última edição:
Digo aquilo porque a maior parte dos gamers compram a versao core, e quase que meto as mãos no fogo como ele tem uma core :P

E desculpem lá esta afirmação, mas não associo o publico feminino à x360.
 
(...)Eu quero comprar a Wii porque gosto (adoro)Pokémon, DBZ, Mario, Zelda (apesar de nunca ter jogado Zelda acho que vou gostar), Metroid, WWE (sei que vai sair na Wii), SSB (também nunca joguei, mas acho que vou adorar) e por aí adiante.(...)

Se basicamente gostas destes jogos franchises da nintendo, não terás melhor aposta que comprar uma wii. Foi por causa do comando inovador da wii e os jogos da nintendo que voltei a dar atenção aos jogos, coisa que me tinha fartado aso 16 anos(tenho 21 agora).

Foi por causa do baixo preço da consola + wii sports que a comprei por impulso.
Quando digo impulso, foi que tinha o dinheiro, não precisava dele para mais nada importante, passei por uma loja que tinha wiis(foi no lançamento, estavam esgotadas em todo o lado) e... Simplesmente não consegui resistir!!! Teve que ser. E não me arrependo de nada, a não ser de ter poucos jogos.

Espero ter ajudado todos os que se encontram ou encontrarão nesta situação :x2:
 
Como ja foi dito depende se preferes uma consola inovadora na jogabilidade e com uns graficos não tão em ralação a outras consolas...se pretendes uma consola mais ligada ao aspecto gráfico tens a ps3 e a 360...mas como digo depende daquilo que gostas mais....qualquer uma destas consolas é boa mas tem todas conceitos um pouco diferentes....mas a wii é realmente surpreendente...eu qe era um ps fanboy comeceia alterar esse fanatismo e agora sou uma pessoa normal que acha que todas são diferentes e depende daquilo que mais gostamos...fica bem...pensa bem...não compres pelo que os outros dizem mas pelo que tu gostas...
 
lol?


Porque veio a ps1 (consola ultrapassada) ao barulho? isso é uma resposta estupida..

Como leste, ela não quer dar 400 nem 600 euros por uma consola, e quando falamos na wii, falamos de 250€, logo acho que pelo preço vale bem a pena!

Secalhar para ti, que estás habituado a gráficos soberbos fornecidos pela tua consola, é normal e compreendo que ao jogares jogos da wii, notes diferença e desgostes.. Mas daí a dizer que os graficos sejam fracos..

Dá te por contente por poderes ter dado 400 euros numa consola, mas pensa que existe muita gente que nao pode (ou simplemente custa-lhes a dar) ;)
Veio ao barulho por causa daquela frase ridicula... e estupida foi a tua resposta e a tua tentativa continua de dissecar a parte dos graficos fracos.

E eu tou tão habituado a jogar xboxº/ps3 como tou a jogar ps2 num lcd que como todos sabem é ligar a ps2 e um gajo fica logo com os olhos cortados devido aos jaggies :P
Dai que mais uma vez e a ver se passa ai, para mim são gráficos fracos.

Por acaso muita gente pode dar, é uma questão de poupar mais que os 250€ errado é decidir a compra de uma consola só porque ela custa menos do que outra... mas como o Pink Cigarette diz e bem é tudo muito relativo.
 
Deves ter os olhos de princesa e sensiveis skybastos :P


O preço por mais errado numa decisão que possas achar, é um factor decisivo. Quantas vezes vi mãezinhas de olhos em bico com a visão horripilante dos 599€ da PS3 após o filhinho que nem idade para ler devia ter, guinchar e birrar que queria a nova consola só porque aparece na TV.

Os gráficos da Wii são bons, digas o que disseres ;)
E qual é o objectivo de uma consola? Divertir, pois é, e nisso a Wii diverte tanto, ou mais, que as outras consolas mais caras.
 
Agora vem outro armar-se em carapau de corrida eu tenho olhos sensiveis tu tens oculos daquelas da marca da nintendo secalhar :Whatever:

Agora mais uma vez aquelas foram as minhas razões de o porque de vender a wii, não existe discussão, escusam de estarem para ai "ah e tal não são fracos", "ah e tal o preço", "ah e tal a diversão" já parecem os PR's da nintendo...

Ah bem não sabia que quem fez a pergunta estava a pensar em comprar a consola para a filha/o dela eu até julgava que pelo ultimo post dela ia ser ela a comprar :P
 
Foi apenas um exemplo de como o preço influencia e muito a escolha de uma consola. Apesar de haver muita gente em Portugal que não se importa de se endividar ou esbanjar dinheiro, ainda há muita gente que acha que pagar 250€ por uma consola já é excessivo, quanto mais 600.

Se a Wii peca pelo grafismo inferior ás concorrentes, ganha noutros aspectos. Se não concordas paciencia, é a minha opinião e de muitas mais pessoas.
 
Pra mim essa eurofia toda à volta dos gráficos não passa de tesão do mijo. Depois de um gajo estar envolvido no jogo já não se apercebe de nada disso
 
Ah bem não sabia que quem fez a pergunta estava a pensar em comprar a consola para a filha/o dela eu até julgava que pelo ultimo post dela ia ser ela a comprar :P

Neps, é ela que com 15 aninhos teve um part-time para comprar o que queria..

Como já disse e mais uma vez, a wii não tem maus gráficos! Se quiser os gráficos que a xbox proporciona, ou melhores ainda, em vez de gastar o $ nela, gasto numa placa gráfica para por no pc, e os jogos nao diferem assim tanto! E pronto, como tu tens a tua opinião, esta é a minha!

Ja foi discutido aqui neste forum o potencial da wii, e esta está mais que comprovada ser melhor que as da geração passada!

Já vi que $ a ti nao te falta, ou tens pais ricos ou foste ao BES.. Pois se eu tivesse habituado a andar em ferraris e porches tambem dizia que um bmw não prestava! Mas infelizmente não..

Jogo numa tv de 21' da marca crown, e tal como o vvhat, tambem comprei a wii por esta ser "barata" em relação às outras, e tambem sabia que o meu irmao mais novo de 11 anos, iria adorar (tal como eu) a nova jogabilidade!
 
Ah bem agora sou rico é sempre bom saber pena a minha conta não saber disso :-D , ou secalhar és vidente e vai-me sair o euromilhões esta semana ! 8|

@B3n3v3nt3
Se não concordas paciencia, é a minha opinião e de muitas mais pessoas.
Bela frase e raciocinio pena que tu nem o rcaria terem aplicado essa bela frase logo ao meu comentário inicial ;) ...
 
Mas onde é que leste que eu criticava a tua opinião?

Apenas defendi que os graficos da wii nao eram fracos, como tu proprio disseste! E se leres bem até elogiei a tua plataforma e de certa forma a tua escolha em venderes a consola:

"Secalhar para ti, que estás habituado a gráficos soberbos fornecidos pela tua consola, é normal e compreendo que ao jogares jogos da wii, notes diferença e desgostes.. Mas daí a dizer que os graficos sejam fracos.."

Deves ter jogado muito ps2, pois realmente os jaggies fizeram te mal à vista lol
 
Decididamente não é possível usar a desculpa "melhores gráficos" para escolher uma consola.
O que tenho visto nas exposições da PS3 não me agradam particularmente... Não sei porque, mas acho que um jogo não DEVE parecer imagem real. Eu jogo desde os tempos do ZX Spectrum e sei mt. bem que o que me cativa num jogo não tem NADA a ver com o facto destes serem apresentados numa resolução estupidamente alta...
Eu comprei a Wii para o puto (parece desculpa, não é... LOL)... Mas o que REALMENTE me fez decidir pela wii foi o wiimote...

Já agora... onde é que se consegue comprar o que quer que seja para o Game Cube ??? Jogos, controladores e cartões de memória ?
É que passei pelo Colombo e até no Toy'r'us não há absolutamente nada...

Encontrei 1 (UM) Wii classic na Vobis, mas de resto é uma tristeza, não há uma única loja que aposte na wii, é só ps3 e x360...
 
@rcaria
Ve-se percebes defendestes o que não tinhas que defender ! percebido ? não ? bem azarito :lol:

Olha me este agora..
Defendo o que bem me apetece, vens agora tu aqui dizer o que tenho ou não defender?

Aliás, este tópico já está mais que respondido à pergunta da rapariga.. Só pelos jogos que ela referiu ser os que mais lhe agrada, nem vale a pena discutir mais se é boa escolha ou não a aquisição desta pequena($) Grande consola :-D

zxsat:

Existe muitos sites com muita coisa à venda para a Gamecube, eu por exemplo mandei vir um comando gc da *****, e um cartao de 4mb da gc da virtualantas.. Os jogos que quero é que é raro encontrar alguma coisa em terras lusitanas..

Bufa:

Joguei ao primeiro, esse 2 nunca experimentei.. Mas o que vale é que ainda nunca joguei xbox360 ou ps3, senão depois de 30m a jogar a esse jogo para a ps2 ficava com os olhos todos trocados por não tar habituado ao grafismo de baixo nivel.. =x
 
Última edição:
SiEu por exemplo, quando comprei a Wii, comprei também o Twilight Princess, ao todo ficou-me por cerca de 310 euros, era o suficiente para comprar uma 360, mas não o fiz, não pelo preço, mas sim pelos jogos.
mas.. continuo a não perceber... em geral (acho eu) jogos xbox 360 são mais caros do que os de wii (provavelmente não em portugal). se comprares o zelda com uma wii a 310 euros, tens a consola e um jogo de grupo e um jogo para sozinho... enquanto que com a Xbox 360 core a 300 só tens uma consola e mais nada! não dá para comparar preços de coisas com conteudo diferente...
 
Digo aquilo porque a maior parte dos gamers compram a versao core, e quase que meto as mãos no fogo como ele tem uma core :P

E desculpem lá esta afirmação, mas não associo o publico feminino à x360.

Se me permites descordar, muitos preferem a Premium à Core...
 
E agora venho eu armado em carapau de corrida defender a wii, sinceramente skybastos.
E' claro que a wii tem bons gra'ficos, basta olhares para jogos como o sonic ou o zelda.
E' claro que e' mais fraca que as concorrentes neste aspecto particular mas mesmo assim consegue fazer um grafismo bom que agrada a qualquer tipode jogador.
E ja' agora, peço-te para comparares o grafismo do sonic para a ps3 ou xbox em relacao ao da wii.
Desculpem a falta de alguns assentos, e' que estou a postar atrave's do opera.
 
Back
Topo