Aconselham-me a comprar a Wii?

Essa resposta de, compra as outras porque a Wii tem gráficos fracos é um bocado básica.
Vão haver jogos na Wii que para as pessoas que não percebem nada de hd, resoluções são tão bons ou melhores que as concorrentes.
Se o pessoal teve que vender a Wii porque sofria da vista devido ao mau grafismo o que dizer de outras.

Cada um tem de assumir as escolhas que faz.

E dar mais 349€ só por uns graficos ligeiramente melhores só para quem pode.
 
Não descambemos isto para uma discussão de qual é a melhor ou deixa de ser, para todos os fins são diferentes, e como já disseram se quiséssemos muitos de nós teríamos optado por uma X360, não para dizer que o preço não importa, porque importa (custa-me dar dinheiro por hardware, prefiro dá-lo por jogos), mas não é decisivo, não neste caso em que a disparidade de valores nem é significativa.

Nem sequer era esta a questão inicial que deu inicio à thread.
Já agora... onde é que se consegue comprar o que quer que seja para o Game Cube ??? Jogos, controladores e cartões de memória ?
É que passei pelo Colombo e até no Toy'r'us não há absolutamente nada...

Encontrei 1 (UM) Wii classic na Vobis, mas de resto é uma tristeza, não há uma única loja que aposte na wii, é só ps3 e x360...
Cá em Portugal é escasso (embora o abastecimento da Wii tenha melhorado muito nos grandes centros e lojas da especialidade) mas parece vir às rajadas, agora é chega e esgota e depois demora tempo a vir; mas ao menos repõem, sempre é melhor que antes em que a Concentra pura e simplesmente não importou mais cartões de memória desde 2002, chegavam a vender-se consolas correr o centro comercial em busca deles e chegar a casa sem ter onde gravar, aliás GC em portugal é um descalabro ainda hoje, já que ainda se fabricam comandos e jogos, e há a linha platinum da consola, a Concentra é que não os importa.

Se tiveres disponibilidade para comprar online vês que encontras muita coisa barata, é a forma que aconselho e a maior de nós neste forum usa.
 
Última edição:
Back
Topo