aconselham-me a comprar psp

Status
Fechado a novas mensagens.

sariom91

Power Member
boas pessoal, e assim ja a dias estou a pensar comprar uma psp, mas tenho certas duvidas e e assim, vi um amigo jogar um jogo de carros na sua e pareceu-me muito fixe mas nunca joguei em nenhuma, e asntes de comprar gostava de saber a opiniao de voces acerca de varias coisas.
a jogabilidade eboa, ou seja joga-se bem numa psp futebol,carros etc,tou acustumado e no computador como o ecra da psp e pequena acham que nao vou gostar?
a ergonomia, a durabilidade e a qualidade e boa?
acham que vale a pena comprar uma?
cumprimentos
 
Aconselham-me a comprar a PSP?

Estou interessado em comprar a PSP mas realmente a DS tambem me chama á atençao.
Digam-me o vosso veredicto.
 
Eu tenho uma psp e estou mt arrependido de a ter comprado.. Mas isso não implica que não vás gostar dela. Entre a DS e a Psp, a minha escolha recai na Psp
 
Acabaram de postar um tópico praticamente igual

a jogabilidade eboa, ou seja joga-se bem numa psp futebol,carros etc?


Sim



,
tou acustumado e no computador como o ecra da psp e pequena acham que nao vou gostar?

Não é assim muito pequeno acho bem bom

-A ergonomia pelo menos da FAT é boa a da slim eu acho que só é um bocadinho pior porque não tem atras as lombas mas não faz muita diferença.
-Depende do tempo que jogas



acham que vale a pena comprar uma?

Se gostas dos jogos e das fucionalidades sim.
 
Eu tenho uma PSP e estou satisfeito. Não é que até agora tenham havido muitos jogos mais vem ai uma carrada deles só da Square :D A DS tem muito mais escolha pelo que sei mas, para mim, os Pokémons e Digimons não me cativam :P Agora fora de brincadeira, tem jogos como os Megaman ZX e ZX Advent, se seguias a serie Megaman Zero no GBA acho que vais curtir. Tens ainda o The World Ends With You também da Square que dizem que está muito porreiro.
Bem, a escolha e tua, como o bassmaster disse, compara as funcionalidades e o catalogo de jogos e seleciona o que mais te agrada ;)
 
Não te esquecas Cloud AC que a DS também ainda tem os remakes dos final fantasy, e têm o final fantasy XII :P


Eu tenho uma psp e estou mt arrependido de a ter comprado.. Mas isso não implica que não vás gostar dela. Entre a DS e a Psp, a minha escolha recai na Psp
Antes de comprar é preciso ver se se gosta dos jogos e assim, senão depois até pode ter muitos jogos mas se não gostamos de nenhum não nos serve de nada
 
Não te esquecas Cloud AC que a DS também ainda tem os remakes dos final fantasy, e têm o final fantasy XII :P


Antes de comprar é preciso ver se se gosta dos jogos e assim ou não senão depois até pode ter muitos jogos mas se não gostamos de nenhum não nos serve de nada

Bem lembrado bassmaster, ainda mais essa. Que por acaso até me da vontade de arranjar uma so para esse tres titulos da Square :P

Eu comprei a PSP porque:
Já tinha PS2 e estava a pensar comprar PS3 a seguir, a qual já tenho :P
Pelos jogos que tinha no leque: os remakes do FF 1 e 2, Crisis Core FF VII, Dragon Ball Z Shin Budokai e Shin Budokai Another Road, Yu-Gi-Oh! Tag Force (Sim, eu gosto de Children's Card Games lol gosto de jogos que incluam cartas e estranhamente é o unico que me cativa. Sempre detestei Magic por exemplo...), entre outros. Ja saiu o God of War entretanto e vão sair essa bombada toda de jogos da Square onde se incluem um KH um FFXIII o dissidia e uma PE. Tou satisfeito, cada vez mais ;)
 
Última edição:
A mim foi porque tive a playstation 1 e a 2 e sempre gostei das consolas e dos jogos, depois experimentei a PSPe gostei, vi que jogos tinha e as funcionalidades achei boa compra mal vi um bom negocio (PSP a 50 euros usada) comprei. E agora com tantos jogos a sair inda por cima dos franshisings que mais gosto, FF e KH, estou cada vez a achar que foi uma excelente compra. (agora só faltava era sairem os outros que como , resident evil, sonic a serio, devil may cry, e um onimusha, não é pedir muito :P).
 
A mim foi porque tive a playstation 1 e a 2 e sempre gostei das consolas e dos jogos, depois experimentei a PSPe gostei, vi que jogos tinha e as funcionalidades achei boa compra mal vi um bom negocio (PSP a 50 euros usada) comprei. E agora com tantos jogos a sair inda por cima dos franshisings que mais gosto, FF e KH, estou cada vez a achar que foi uma excelente compra. (agora só faltava era sairem os outros que como , resident evil, sonic a serio, devil may cry, e um onimusha, não é pedir muito :P).

Isso era lindo. Um onimusha ja faz falta. Só não joguei ao 2 e adorei os dois ultimos. O theme do Roberto do Onimusha 4 ainda bomba na minha cabeça :P. Devil May Cry era demais tambem, os dois ultimos tambem me marcaram. Sonic é que pronto, continuo a preferir os velhinhos 2D da Megadrive e do GBA. Desde que comprei o Sonic Heroes para PS2 nunca mais voltei a tocar num sonic em 3D
 
Última edição:
Sonic e que pronto, continuo a preferir os velhinhos 2D da Megadrive e do GBA. Desde que comprei o Sonic Heroes para PS2 nunca mais voltei a tocar num sonic em 3D
Foi por isso que disse um sonic a serio, ou seja em 2D :P.

Quanto ao devil may cry pode ser que sempre façam o Devil may cry series era bem bom.

E ainda não percebi porque é que ainda não pensaram num resident evil ou num onimusha acho que daria muito sucesso.
 
Foi por isso que disse um sonic a serio, ou seja em 2D :P.

Quanto ao devil may cry pode ser que sempre façam o Devil may cry series era bem bom.

E ainda não percebi porque é que ainda não pensaram num resident evil ou num onimusha acho que daria muito sucesso.

Pois :D Essa é outra. Tipo RE sempre tão a fazer para a PS3 e 360 mas Onimusha nem sinais de vida... Agora que o Devil May Cry já ca canta na PS3 pode ser que se decidam a faze-lo, para PSP ou PS3
 
A psp é o consola portatil perfeita(PoNTO).(PARAGRAFO)
ps: HA sonic a 2D na PSP, ta no "megadrve classics" ou "classics", que tem basicamente todos os jogos classicos da megadrive, street fiher, sonic etc.
 
Eu tenho uma psp e estou mt arrependido de a ter comprado.. Mas isso não implica que não vás gostar dela. Entre a DS e a Psp, a minha escolha recai na Psp

Estou curioso em saber a razão dessa escolha. Até porque escolheste a que tu estas arrependido em ter comprado, não faz muito sentido.
 
Estou interessado em comprar a PSP mas realmente a DS tambem me chama á atençao.
Digam-me o vosso veredicto.

Obviamente que ao colocares esta questão no fórum da PSP já sabes que tipo de resposta vais obter... Até chegam a falar no Sonic como argumento...
Coloca-a no fórum da DS e obterás respostas diferentes.

Vê os jogos e decide, agora lembra-te que a DS não é só pokemons e afins, não meças os jogos pelo que vês normalmente à venda cá em Portugal, a DS tem também jogos como Burnout, Need For Speed, FIFA, Sonic (vários), Resident Evil, COD4, Trackmania, e até vai ter um GTA exclusivo (Chinatown Wars) e o Spore Creatures.

Podes ver aqui a lista de jogos da DS - http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Nintendo_DS_games
Podes ver aqui a lista de jogos da PSP - http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Sony_PSP_games
 
Obviamente que ao colocares esta questão no fórum da PSP já sabes que tipo de resposta vais obter... Até chegam a falar no Sonic como argumento...
Coloca-a no fórum da DS e obterás respostas diferentes.

Vê os jogos e decide, agora lembra-te que a DS não é só pokemons e afins, não meças os jogos pelo que vês normalmente à venda cá em Portugal, a DS tem também jogos como Burnout, Need For Speed, FIFA, Sonic (vários), Resident Evil, COD4, Trackmania, e até vai ter um GTA exclusivo (Chinatown Wars) e o Spore Creatures.

Podes ver aqui a lista de jogos da DS - http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Nintendo_DS_games
Podes ver aqui a lista de jogos da PSP - http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Sony_PSP_games


Ninguem usou o sonic como argumento -_-' ainda para mais sabendo muito bem que existem titulos do sonic mais fieis ao original na DS do que na PSP. Comentou-se o facto de não haver um sonic decente para PSP... Falas como se tivessemos ai a tentar impingir uma PSP ao rapaz quando andamos a a auxilia-lo nos pontos em que deve focar. Tu pelo contrario é que parece que o queres fazer comprar uma DS à força, so falas dela... Eu nunca escondi a minha preferencia pela PSP mas fui imparcial e continuo a ser, depende do que cada um pretende fazer com a consola. Até estou a pensar comprar uma como ja disse. Para a proxima tenta ter mais cuidado com as palavras. Não sei se tens idade para seres meu avô ou meu neto, nem te quero ensinar nada porque não sou professor, mas não gosto de injustiças.

Cumps ;)
 
Última edição:
Foi por isso que disse um sonic a serio, ou seja em 2D :P.

Quanto ao devil may cry pode ser que sempre façam o Devil may cry series era bem bom.

E ainda não percebi porque é que ainda não pensaram num resident evil ou num onimusha acho que daria muito sucesso.



Podem correr os RE da ps1 na psp .

Quanto aos sonic 2d tambem se arranja com emuladores .

Quanto á escolha .. bem eu tenho as duas PSP e a DS .

A PSP é uma consola muito mais evoluida faz tudo out of the box não estagnou quando saiu para o mercado tendo vindo a receber upgrades sucessivos tem bons e maus jogos quem compra uma PSP geralmente gosta de jogos mais detalhados mais proximos graficamente da velha ps2 no meu caso não estou arrependido de a ter comprado .

A DS bem ... ofereceram-ma tal como a PSP tem jogos bons e maus aqui refiro muitos de má qualidade mesmo ... mas note-se que sendo uma consola que mete muitos jogos no mercado mensalmente é natural existir tanto lixo .

A escolheres a DS terás de fazer uma triagem ao que gostas de jogar ... em opinião pessoal encontrei jogos que se não fosse recorrerem á stilus para mim seriam excelentes ... por ser uma consola dita inovadora as companias têm a mania de implementar o touch em tudo o que é jogo e o pior não dão a opção de jogar através dos botões tradicionais .

No meu caso tenho-a ainda pelos jogos de estratégia que o catalogo possui .

A DS tem uma abordagem diferente da PSP estilo mais cartoon /animê nos seus titulos ... algo que não agrada a toda a gente .


Se me perguntarem qual das duas a melhor .. não sei

A minha predilecta é a GP2X .. pois é com essa consola que dispenso muito do meu tempo livre
tendo o melhor da PSP e da DS ...
 
Última edição:
Há um tópico (deve haver mais) exactamente com esta questão nesta mesma secção. Vai para lá que tem muito mais respostas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo