Aconselhamento: 37'' inferior a €1000? RESOLVIDO

Já regressei da Worten e já a instalei quase devidamente... por estupidez minha, não comprei nenhum cabo HDMI p/ ligar à box da Clix.
Regressei c/ uma Sony KDL-37W5500. :)

Gosto bastante da imagem e acredito q ainda vou gostar mais depois de ligar a box por cabo HDMI.
Optei por esta pq, apesar das configurações nas lojas poderem não ser as ideais, foi a q mais me agradou depois de as ver todas (as 4 q vocês me ajudaram a escolher) umas ao lado das outras.
Surpreendentemente, o meu Pai até ficou tentado c/ uma Samsung LED, mas como era de 40'' desistiu da ideia. De facto, 37'' é o limite q o espaço q temos p/ colocar a TV permite. Em altura não cabem mais de 2 dedos, uma vez q tem uma prateleira por cima dela.

Quero aproveitar p/ vos agradecer muitíssimo pela ajuda q me foram dando.
Sem os vossos conselhos seria um caos escolhe uma TV.
Obrigado pela companhia e aconselhamento. :)
 
Muitos parabéns.:victory:

Adquiriste a melhor das 4 opções.:x2:

Verás que nunca te irás te arrepender do valor que deste por ela.

:arrow:Agora compra um bom cabo hdmi.Nunca inferior a 30€ e versão 1.3...atenção.Ela merece o melhor.

Bom cinema:berlusca:
 
Já regressei da Worten e já a instalei quase devidamente... por estupidez minha, não comprei nenhum cabo HDMI p/ ligar à box da Clix.
Regressei c/ uma Sony KDL-37W5500. :)
...
Uma base para iniciar a regulação do LCD:
Sony KDL40W5500 Settings

São para a 40" mas vale a pena começar aqui e ir afinando para o seu gosto pessoal.

Agora que a decisão está tomada, leia a review @HDTVtest
http://www.hdtvtest.co.uk/news/sony-kdl37w5500-20090524150.htm

...if you’re in the market for a 37-inch LCD television, you’ll be hard-pressed to find a better set given its commendable black-level performance, circa-2.2 gamma, exquisite high-definition detail, and highly competent SD upscaling and film mode deinterlacing.
Não a apontei antes, porque, embora importantes, não acho que sejam as reviews mais ou menos positivas que devam ser decisivas numa compra.

Espero que aprecie a sua, tanto como eu gosto da minha.;)
 
Cabo HDMI instalado e box configurada p/ 1080i (máximo q permite).
Acabei agora msm de ver a final da SuperTaça e nunca gostei tanto de ver equipas alheias a jogar. ;)

Obrigado pela dica da configuração Blue Zee.
Daqui a pouco trato disso. :)
 
O preço q tava marcado qd comprei era esse, mas sem 5 anos de garantia... n percebi o pqê.

Que estranho... a garantia de 5 anos é um bónus da marca, não é uma extensão que necessite de pagamento extra na loja... se o preço é 999 sem a extensão então provavelmente foi um erro ou um engano.
 
Que estranho... a garantia de 5 anos é um bónus da marca, não é uma extensão que necessite de pagamento extra na loja... se o preço é 999 sem a extensão então provavelmente foi um erro ou um engano.

Tb achei mt estranho, mas o senhor q me assistiu baseou-se numa tabela p/ me dizer o valor c/ a garantia de 5 anos. :confused:
 
Vêm lá se a garantia que te deram não é a extensão da Worten e não a da própria Sony.
E a Sony até tá a oferecer 24 meses a todos os clientes...sem juros!Não me lembro é se era tb nesse modelo.
 
Vêm lá se a garantia que te deram não é a extensão da Worten e não a da própria Sony.
E a Sony até tá a oferecer 24 meses a todos os clientes...sem juros!Não me lembro é se era tb nesse modelo.

Eu na altura perguntei quem dava a garantia dos 2+3 anos e é a Sony. :)
Qd lá for outra vez vou averiguar melhor esta história...
 
Back
Topo