1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aconselhamento compra Telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por vimaranes1980, 7 de Julho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1168)

1. vimaranes1980

vimaranes1980 Power Member

Pretendo durante as próximas semanas adquirir um novo telemóvel. Acontece que estou algo indeciso sobre qual comprar... :wow:

Sou fã dos telemóveis de marca siemens, agora que passou a ser benq-siemens e os telemóveis que com esta signa foram lançados não me agradam muito!

Ainda por cima não tenho grande orçamento para esta compra sendo que o "tecto" que me imponho sejam os 200 EUR. Sendo assim peço o vosso conselho de compra segundo aquilo que têm ou que conhecem... Ou seja que aconselham por experiência ou por terem lido ou ouvido boas reviews!

De preferência gostava que tivesse as seguintes características:

* que seja um telemóvel do tipo concha
    * tenha Irda e/ou bluetooth
    * câmara
    * leitor MP3

Estas são coisas preferencias mas não tem de ter todas elas...

Estão á vontade para darem a vossa opinião... :) :) :)

2. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

motorolla v3i? penso que custa menos de 200€... tb tens o v3x que é melhor mas o preço fica um pouco acima dos 200...

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Um telemóvel que reúne todas essas condições é o Panasonic VS6. Já o experimentei e posso dizer que é um telemóvel excelente.

* Tem formato concha
    * Tem Irda e Bluetooth
    * Câmara de 2MP
    * Leitor MP3
    * Autonomia de 430h
    * Custa menos de 200€

Tem somente um problema... 32MB e sem expansão de memória não o tornam propriamente um leitor de MP3... Mas se essa característica não fôr assim tão importante, ficas com um telemóvel todo xpto.

4. vimaranes1980

Agradeço as vossas opiniões e espero por mais! :joker:

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

6. vimaranes1980

Esse telemóvel tem menus em português?

7. Sunsura

Sunsura Power Member

Tem ménus em portugues sim. Eu tenho um, e só vejo um problema. A qualidade do som que se ouve... não é a melhor, tenho dificuldade em ouvir as outras pessoas se estiver na rua e as outras pessoas por vezes tambem têm alguma dificuldade em me ouvir.

8. vimaranes1980

Até ao momento já vi e analisei vários modelos e dois dos que mais me chamaram a atenção são o LG S5100 e o Panasonic VS6.

Gostei particularmente da estética e das características do LG embora em grande parte seja um telemóvel menos completo do que o da Panasonic.

Alguem tem ou conhece o LG S5100? Em caso afirmativo digam-me por favor se tem menus em português e o que acham do telemóvel, pontos positivos e negativos.

Para quem tenha telemóveis LG o que acham do seu funcionamento? Estão satisfeitos com a posse de telemóvel dessa marca?

9. Ricard0

Ricard0 Power Member

Sharp GX 25

Olá eu tenho um sharp gx 25 o unico problema é que tem só 2M mas vendo por 120€, o k disses?

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ricard0, este não é o sítio indicado para isso mas sim no fórum Vende-se. Para tal tens que ser Power Member. Entretanto lê algumas regras aqui.

Partilhar esta Página