1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aconselhamento criar homepage

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por APLinhares, 6 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 846)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

boas.Precisava que me aconselhassem 1 programa, pra criar 1 simples homepage (nada de flash e afins, pelo menos pra ja), e claro, compativel com firefox :D Preferencia por metodo "grafico" :-D
    Cumps

2. Frontpage?

Não conheço melhor.

3. APLinhares

Staff Member

xi :S :S Nao conheces melhor ? ::/ e isso é compativel com firefox ???

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Experimenta o NVU. É WYSIWYG , e parece-me ser simples.
    Depois tens o Dreamweaver (se quiseres aprofundar os teus conhecimentos) ou podes fazer tudo por código , mas não me parece o que procuras. :)

5. Obvio que é!
    Sempre foi o que usei até hoje. É puro e duro.

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

dreamwaver!

Roadster_Brabus, puro e duro é o notepad! ^^

7. APLinhares

Staff Member

nao conhecia o NVU, parece engraçado, vou testar. obrigado

8. True, esse é mesmo tudo em código fonte, mas o frontpage também tem essa opção para os mais expert. :)

9. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Para isso usa-se dreamweaver.

10. sotavento

sotavento [email protected] Member

eu aos "n00b's" recomendo o Frontpage (se já o tiverem instalado não perdem nada por experimentarem) ... em vista CODIGO+GRAFICO até que não é mauzinho para iniciados ... e serve para 99% dos utilizadores "casuais".

Tem tambem a VANTAGEM IMPORTANTE de se fizerem a previsualização com os browsers do costume (IE/FF/Op) podem ir descobrindo as NUANCES DAS DIFERENTES visualizações das paginas dependendo do browser ... é estilo terapia de choque ... uns resumem-se a usar frontpage+IE ... outros ganham o vicio de tentar seguir os webstandards á risca ...

:lol: :lol: :lol: :004: :004: :004:

11. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Existe download nacional do Nvu?

12. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Frontpage sucks.. cria montes de lixo no código, ou pelo menos assim era antigamente, visto que há mto que não mexo nele.

Imo, Dreamweaver rules :D

Partilhar esta Página