1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aconselhamento de receptor AV! Ajuda

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Ruben666, 20 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 593)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ruben666

Ruben666 Banido

Boa tarde a todos,

Quero desde já agradecer a comunidade e a todo o staff deste grande forum!

Já conhecia o forum mas já me tinha deixado disto há uns bons tempos, mas o "bichinho" voltou :cool: Estou então agora a pensar em adquirir para a minha sala um receptor AV de preferencialmente 7 canais, e preferencialmente 2 zonas , que me permita emparelhar por bluetooth ou wireless , que consiga ler Flac/Wav/Mp3/WmA que tenha usb frontal, internet radio mais de 4 entradas hdmi para ligar playstation 3, bdp, tv, box e mais o pc, que passe 3D e que funcione bem no stereo, entre outras coisas mas que preferencialmente não passe acima dos 800€

Surge-me então a minha seguinte dúvida que modelo escolher??
    Quero um bicho que não em apresente problemas e que fique bem servido!

Obrigado a todos fico a espera de respostas

Última edição: 20 de Fevereiro de 2013
  2. Totoro

Totoro Folding Member

Sony STR-DN1030

Onkyo TX-NR616

3. Akil3x

Akil3x Power Member

Respeitando as opiniões dos outros mas acho que podias ver antes estas marcas:

Pioneer, Nad....... Onkyo??talvez, mas as duas anteriores melhores em som, de referir que tenho um Onkyo, claro que a onkyo tb é mta boa, mas..... de que zona és??? que colunas tens??

Cumps

4. xedas

xedas Power Member

Hello,

Falta dizer as calunas e sabufer que tens? e já agora a área total da sala?

800 aérios é mais do que suficiente para o que queres.....talvez te venham dizer que marantz como amplificador AV seja melhor para stéreo, mas isso depende do ouvido de cada um e se calhar da percentagem de MP3 que consomes!

Boa sorte

5. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Compra um barato que tenha as funcionalidades que queres e com pré-out's, depois é uma questão de aguardades por uma boa oportunidade num amplificador stereo.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página