1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Aconselhamento de segurança

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bboy_orvil, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 569)

1. bboy_orvil

bboy_orvil Power Member

devido a uns problemas ultimamente estou decidido a protejer melhor o meu computador.

neste momento uso

AVAST HOME EDITION
    WINDOWS DEFENDER
    COMODO FIREWALL

devo instalar mais algum progrma? tipo mechanic registry ou ccleaner? k me aconselham!?

2. HELL_YO

HELL_YO Power Member

Eu ando a usar o avast pro 4.8 e o meu pc ainda anda bué de rápido, já não me dá problemas prai a 3 anos, nem precisei de formatar nem nada, so com o avast

Avast rula"!"!"!"!"!"!"

3. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Com um anti-virus, um anti-spyware e uma firewall, tudo o que precisas mais é bom senso para não ires clicares em links duvidosos ou instalares aplicações de origens duvidosas também.

Já agora, tanto o mechanic registry como o ccleaner são programas que apenas fazem limpezas no disco (ficheiros temporários por exemplo), ou corrigem erros no registo. Não são programas de anti-malware, ou seja, não te protegem de virus nem spywares.

4. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Eu aconselho CCleaner. É porreiro para limpar "lixo" do PC.
    Quanto ao que tens aí, nunca usei nada disso, mas estão sempre a recomendar a Comodo.

Cumpz

5. bboy_orvil

bboy_orvil Power Member

mas exes programas de corrijir erros no registo e eliminar ficheiros temporarios.. qual me aconselham?

6. MartaSeq

MartaSeq Power Member

O CCleaner, sem dúvida. Eu uso-o e acho-o muito bom. :)

7. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Eu tenho usado CCleaner. Já uso há mais de um ano e tal, e sempre 5 estrelas o PC.

Cumpz

Partilhar esta Página