1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aconselhamento em novo telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Jonny_B, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 825)

1. Boas

Registei-me hoje no fórum apesar de já andar a por a muito tempo. Queria pedir a vossa opinião relativamente a um telemóvel.

Quero comprar um telemóvel que não seja de abrir e fechar, nem de deslizar porque não gosto muito disso, e que não tenha joystick(porque tive uma má experimencia com o motorola e1000) e como é lógico o dinheiro também não é muito...conhecem algum telemóvel disponível com estas características?

Pensei no Sony v640, porque parece ser bonito é pequeno e tem boa bateria, a única coisa que me está a fazer confusão é a resolucao do ecrã que já ouvi dizer que não era grande coisa.

Que dizem deste telemóvel? Ou tem alguma sugestão melhor?

Obrigado e um abraco

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se és Vodafone, o V640i é uma excelente opção. O ecrã não é assim tão pequeno, serve perfeitamente para o uso em geral que lhe é dado. Em ecrãs desse género apenas acho chato de navegar na internet porque se torna pequeno a ler algumas páginas, mas de resto, nada a apontar.

Outra opção que tens, caso não te interesse muito o rádio, é o V630i. Está mais barato e já vem com mais acessórios. É de se aproveitar na minha opinião. ;)

3. pois realmente tens razao esse telemovel tambem é bom e mais barato...mas esse nao tem joystick? nas imagens nao consigo ver muito bem

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, o SE V630i não tem joystick...

Cmps

5. NFM

NFM Power Member

Concordo. V640i é um bom telemóvel. Tenho um há quase 15 dias e estou extremamente satisfeito. :)
    Excelente autonomia, leve, apenas complicado na escrita de sms (para quem tem dedos relativamente grandes) para quem está habituado a Nokias, principalmente, que não é o teu caso. (já não me lembro dos Motorolas na escrita de sms)

Conclusão: Vais ficar bem servido. Terás, sim, que comprar um cartão de memória à parte e cabo de dados (se achares necessário).

6. pois nesse caso, para mim se calhar compensa mais o v630 porque para mim o radio é cagativo, nao o uso....e o v630 é mais pequeno que o v640

7. NFM

NFM Power Member

Sim, tanto faz. Comprei apenas o V640i pela sua autonomia. Se dás importância a isso, vais para o telemóvel certo. Simples e autonomia muito boa. Quanto ao V630i... se calhar fica-te mais acessível.

8. pois ainda sao 60 euros de diferença e so por causa do radio nao vale a pena...quanto a autonomia a do v630 já é muito muito superior ao do E1000, por isso acho que ja compensa

9. NFM

NFM Power Member

Sim, sem dúvida. Tu, melhor que ninguém, sabes o uso que dás ao telemóvel :)
    E claro, dares mais 60 euros e não usufruires dele, digamos que seria um pouco "deitar dinheiro ao lixo". :)

10. ya vou ver onde o consigo sacar porque ao que parece aqui no Porto já nao a muitos...poucas lojas o tem

11. NFM

NFM Power Member

Em último caso, não hesites em ir para o V640i. :)

12. pois tal como previa o telemovel ja esta esgotado nas lojas vodafone...vou ver se arranjo na ***** ou na *****

13. gold

gold Power Member

boa sorte..algo me diz que vais precisar..tenho andado por essas lojas e nao vi um unico :S

14. se quiseres e se fores cá para o norte, a loja da vodafone do 1 piso do arrabida ainda tem V630, mas a 119€...tive com um 640 na mao e nao gostei muito do menu principalmente da cor...acho que vou optar antes por um n70

15. -BrunoCoelho-

-BrunoCoelho- Power Member

n70 acho que é uma boa opção ... aconselho vivamente :) Tenho um e estou mesmo muito satisfeito :) è bom e barato ;)

16. hardtel

hardtel Power Member

mas em caracteristicas assim de repente não me lembro de nada melhor que o v640!! em relação a n70 claro!!

Partilhar esta Página