1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Aconselhamento]Escolher ISP...

Discussão em 'ISPs' iniciada por xokos, 6 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1006)

1. xokos

xokos Banido

Boas,
    É assim,a minha namorada tem net através da TMN,com uma placa 3G,a primeira de todas(max.376kb)ou algo assim,de qualquer formas onde ela está aquilo tá sempre a falhar e a passar para GPRS,lá tem dias que vai e funciona bem.Eu ofereci-lhe a placa na altura da promoção dos 10gb,que ainda tem,mas o maior motivo foi que ela não tem telefone(tudo telm.).Mas agora, e devido a tanto falho de rede, que ultimamente tem sido demais mesmo...queria algo por cabo,seja,Telf+Net...o único que encontrei e até não me pareceu mal foi a Clix.Só que não sei como anda isso por ai.Andei a ver pelo forúm e cada ISP tem os seus prós e contras.
    Mas o que eu queira é que me dissessem que tal é isto da clix,o telf.+net,e alguma outra solução,ou outro ISP com uma oferta parecida.Com um preço que rondasse os 35/35€ total(Telf+Net),velocidade de 1 mb chega bem.

Desde já agradecido...Saludos.

2. Broka

Broka Power Member

Eu tenho Tele2 Adsl e tou satisfeito, 2Mb de velocidade, 50 Gigas de trafego indiferenciado, apenas por 18.95€/mês ja com telefone incluido. Para mim a melhor de todas.

Cumplishments
    Broka

3. xokos

xokos Banido

Está muito bem...Esta não tinha visto,muito bom realmente :) Não podes é usar o telf,o que é perfeito visto que ela não o vai usar...muito bom mesmo.Vou ver isto mais a fundo :)

Muito obrigado...

EDIT: Já agora deixo outra dúvida, ela não tem telf,nem teve...assim que não tem número para fazer a "portabilidade",tem que contratar um número primeiro,tipo PT,ou eles podem fazer isso?
    Thanks.

EDIT: Realmente isto tava muito bom,mas já encontrei dois senãos,não está numa zona Tele2...e tem que ter número previamente,o que não é um senão...mas... :(

Última edição: 6 de Maio de 2007
  4. luikki

luikki Power Member

a clix é uma muito boa opção.... se estiver numa zona clix, claro...
    e tem de solicitar uma linha à pt....

5. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Eu migrei da PT para a Clix, tenho o ADSL 12 MB e ate agora nao tenho tido problemas nenhuns.

6. xokos

xokos Banido

O problema e que tanto minha casa como a dela n tao em zona de nada :(

7. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Tás como eu... Estou fora da zona da clix, oni, tele2!

Sendo assim, eu tenho Sapo. Mas pelo mesmo preço podia ter tele2, simplesnet, clix...

Maldita assinatura do telefone, rais parta!!

Partilhar esta Página