1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aconselhamento na compra leitor bd 3d

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por OPRDET, 30 de Setembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1305)

1. Tenho uma SAMSUNG 55ES8000 e queria comprar um leitor dvd HD 3D; em preço e qualidade.

Com a vossa experiência, podem-me ajudar por favor. :cool: thanks.

2. xedas

xedas Power Member

Boas

Tudo é uma questão de preço.....quanto queres gastar.
    Não obstante os preços recomendados e publicitados nas lojas/sites muitas vezes encontram-se leitores de Blu-ray a preços bem mais baixos do que os "normais".

Encontrei por exemplo numa ***** por aí um samsung bd-c5900 bem abaixo dos 100 euros....

Dado estes aparelhos serem dados a upgrades (convem ter ligação de internet "junto" a ele) e respectivos bugs daí decorrentes, que podem implicar acionar garantias e tal.....

.....eu recomendaria dares uma volta pelas lojas físicas que tens ao teu alcance e apontar os modelos e respectivos preços.
    Depois postas aqui e o pessoal opina.

A menos que queiras uma bomba, com um features muito especifica ou exigência audiófila....aí tens que mandar vir da net que nas lojas nunca há stock.

Boa sorte

3. E Essas bombas seriam?
    Já agora uma pequena info. Eu adoro qualidade de imagem; sou um fâ de filmes e com as miúdas decidi comprar a Samsung 55ES8000. Gostava de comprar a Panasonic VT50 mas o plasma ainda gasta muita electricidade e... os óculos são caríssimos; eu tenho uma PIONEER KURO de 42' HD ready sei ver a QUALIDADE. Gostava que me ajudassem; pois comprei esta pela promoção e pelos oculos que são mais baratos. Thanks

Última edição: 1 de Outubro de 2012
  4. xedas

xedas Power Member

Now that's weird !!!

Portanto.....compras-te um LED samsung da série 8000 (gastador) (e sendo de 55" deve ter custado bom dinheiro....tipo >=2000 euros) e estás preocupado com o preço dos óculos (forreta)......mas agora queres saber o preços da bombas que leiam discos de blu-ray (>=500 euros) (gastador)
    Depois....com a conta da electricidade (desnecessariamente forreta) (metade da tua conta é em impostos+taxas+coiso e tal....o resto é que é consumo) no entanto os filmes em blu-ray em edição 3D são carissimos (~30 euros) (...).

As bombas que falo são também para quem tem (e pode ter) preocupações sonoras (tipo.....audiófilas):
    - Se por acaso não tiveres gasto num sistema de som pelo menos metade do que gastaste pela sams 8000 chega um leitor de 150 euros (e.g. panasonic DMP-BDT120)
    ).
    - Se tiveres gasto no som tanto como na sams 8000 aí refiro por exemplo o pioneer BDP-LX55.
    - Se tiveres gasto >5000 euros no sistema de som aí refiro os leitores da marca Oppo (que até estão a lançar novos modelos).

Boa sorte

5. Tenho uma KURO e ainda não tenho a ES8000.
    Ainda estou em dúvida por causa dos consumos; óculos e melhor qualidade de imagem 3D.
    Por isso ando a pedir aconselhamento sobre acompra dos acessórios.
    A tv é para as miudas (e pra MIM) verem filmes a 3d mas já me disseram que a visualização do 3d é boa só vista de frente.

6. shupifero

shupifero Power Member

No primeiro post diz que tem a es8000 e agora diz que não tem!!
    Se ainda não tem, e gosta de qualidade , eu aconcelhava a VT50 Panasonic, penso que já deve trazer pelo menos 2 pares de óculos e com o € que sobra da diferença para a es8000 compras mais uns oculos

7. Dos melhores leitores de BD: Panasonic BDP500 ou Oppo 93/95.

8. Sengo

Sengo Power Member

ou uma semi-bomba o pana bdp320, eu estou maravilhado com ele :D qualidade de imagem suberba e de som excelente :D

9. E que comando veio com o leitor? Normal, ou um que parece um smartphone?

10. zx-9r

zx-9r Power Member

Estes leitores lêem legendas 3d em mkv's? Os leitores das tvs não costumam ler...

11. Sengo

Sengo Power Member

veio o comando com trackpad ou lá como se chama, confesso que nao lhe dei muita atenção, já que por cá impera um harmony :P

12. nilo123

nilo123 Power Member

OPPO 93 ou 95.

13. jart

jart Power Member

Também há o sony bdp790 que tem tido excelentes reviews... tem duas saídas hdmi o que é ideal para quem tem receiver AV que não é compatível 3D...

Partilhar esta Página