aconselhamento para a compra de uma board

marques

Membro
Boas sou um elemento novo , mas que ouvi falar muito bem deste fórum através de uma amiga que me aconselhou a pedir ajuda aqui antes de fazer a compra de uma board.

e assim eu tenho um intel D a 3Gz mas estou a pensar em montar outro ( fazer um upgrad para um quad) como tal queria ir comprando umas peças de cada vez e agora estava a pensar em comprar uma board .

e falaram me de umas da Abit as Fatal1ty que ja vem com uma gráfica on board só que estou na duvida entre duas (ate porque não sei qual tem a melhor gráfica )

Fatal1ty Professional FP-IN9 SLI

ou

Fatal1ty Performance F-I90HD

gostaria que se pudessem me dessem a vossa opinião de profissionais (que percebem bem mais disto que eu lolo)

e já agora se acharem que estas não são escolhas nada certas que me recomendem umas boards boas ( para fazer um pc excelente para jogos )

CMP
Marques
 
Última edição:
Realmente com gráficas onboard nunca vais muito longe. Aconselho:

Asus Maximus II Formula IntelP45 SK775 --> 230€
Asus P5Q Deluxe Intel P45 SK775 --> 189€
Asus Rampage Extreme IntelX48 SK775 --> 370€
 
eu queria ver se não gastava muito estava a pensar em comprar o quad o 6600 e um disco sata 2 e 4 gigas de ram (Corsair PC6400 4Gb XMS2 DHX Twinx DDR2 CL5 (2x2Gb)


mas isto ao logo do tempo tipo agora comprava a board e a ram, e depois mais tarde comprava o processador

queria ver se por 400 euros fazia a festa (ou menos)

o que acham disto
 
eu neste momento tenho a seguinte maquina

Pentium D 3 Gz
1Gb ddr
Asus P5rd2-VM
Geforce 7300Gs Pci Express ( que não presta para nada )

e disseram me bem destas gráficas on board mas estou com um certo receio ( mas se fossem boas sempre poupava alguns euros que neste momento era importante )
 
Monitor Ancer 22" (novo )
fonte de 400W
disco ide de 30 Gb
Prosseçador Intel D 3Gz
Ram 1Gb DDR
Gráfica Geforce 7300Gs Pci Express
Asus P5rd2-VM


Acho que e tudo
 
Back
Topo