1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aconselhamento para comprar tablet até 700 euros

Discussão em 'Tablets' iniciada por Brazzookka, 14 de Julho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 658)

1. Boas tardes,

Tenho um conhecimento muito reduzido do mercado dos tablets por isso preciso da vossa ajuda e aconselhamento para a compra de um tablet até 700 euros.

Preciso de um tablet que me permita ir à Internet em qualquer lugar, que me ofereça velocidades de internet e processamento o mais rápido possível.

Trabalho muito com mercados de transações em tempo real por isso preciso de um dispositivo que me permita fazer com a máxima velocidade e eficácia possível.

Aguardo os vossos conselhos sobre a melhor compra possível.

Muito obrigado,

Hugo Semedo

2. nbaptista

nbaptista Power Member

necessitas dum tablet com 3G
    tens os iPad com iOS e os Android. Para isso, talvez um iPad!

3. Já me disseram que eu poderei ter problemas com o ipad por causa do flash. Alguem me sabe explicar em que consiste esse problema? E se existe soluçao?

4. DVD

DVD Power Member

Já que queres comprar um tablet, esta semana há 20% de desconto em talão na *****.
    Sempre poupas algum em em acessórios ou noutra coisa qualquer.

Quanto ao flash, julgo que existem browsers alternativos que permitem a utilização do flash.

5. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Existir... existem... mas pagos...!

É muito melhor ir para um Android neste momento...

Tens o Asus Transformer Infinity que ainda te permite teres uma keyboard dock que totaliza 14horas de bateria...!
    Ou ainda tens o Transformer Prime que é um excelente tablet e tal como o infinity permite-te a dock e tudo mais!

Ambos com excelente suporte para flash!

Partilhar esta Página