Tablet Aconselhamento para comprar tablet até 700 euros

Boas tardes,

Tenho um conhecimento muito reduzido do mercado dos tablets por isso preciso da vossa ajuda e aconselhamento para a compra de um tablet até 700 euros.

Preciso de um tablet que me permita ir à Internet em qualquer lugar, que me ofereça velocidades de internet e processamento o mais rápido possível.

Trabalho muito com mercados de transações em tempo real por isso preciso de um dispositivo que me permita fazer com a máxima velocidade e eficácia possível.

Aguardo os vossos conselhos sobre a melhor compra possível.

Muito obrigado,

Hugo Semedo
 
Já me disseram que eu poderei ter problemas com o ipad por causa do flash. Alguem me sabe explicar em que consiste esse problema? E se existe soluçao?
 
Já que queres comprar um tablet, esta semana há 20% de desconto em talão na Worten.
Sempre poupas algum em em acessórios ou noutra coisa qualquer.

Quanto ao flash, julgo que existem browsers alternativos que permitem a utilização do flash.
 
Existir... existem... mas pagos...!

É muito melhor ir para um Android neste momento...

Tens o Asus Transformer Infinity que ainda te permite teres uma keyboard dock que totaliza 14horas de bateria...!
Ou ainda tens o Transformer Prime que é um excelente tablet e tal como o infinity permite-te a dock e tudo mais!

Ambos com excelente suporte para flash!
 
Back
Topo