Aconselhamento para Host + SSL (Wp e WooCommerce)

BelzebuVlad

Power Member
Bom dia malta, espero que tenham passado um bom fim de semana.

Gostava de saber quais as vossas recomendações de host (mais económicas) para colocar um site desenvolvido em Wordpress, tendo em conta que vai ser necessário um certificado SSL, visto ter uma pequena loja online.
Eu tenho boas referencias da Amen, mas pareceu um bocado puxado €€€€.

Obrigado pelas respostas
 
Uso dominios.pt e não tenho razão de queixa. Podem não ser os mais baratos, no entanto sou cliente há vários anos e nunca tive problemas. O helpdesk é bastante expedito nas respostas.
 
Bom dia malta, espero que tenham passado um bom fim de semana.

Gostava de saber quais as vossas recomendações de host (mais económicas) para colocar um site desenvolvido em Wordpress, tendo em conta que vai ser necessário um certificado SSL, visto ter uma pequena loja online.
Eu tenho boas referencias da Amen, mas pareceu um bocado puxado €€€€.

Obrigado pelas respostas

Tens várias opções.
Queres VPS? Usa a OVH, mas terás que instalar tudo. Se quiseres gastar mais umas croas e ter uma VPS bem configurada, usa a Cloudways.

Se quiseres já tudo feito, usa o namecheap, godaddy... Têm sempre preços fixes e vem tudo incluido.
 
Se me permitem aproveitar este tópico para fazer uma questão paralela de extremo noob.

Eu tenho um alojamento que permite até 5 domínios, 60gb de armazenamento, base de dados MySQL ilimitadas...Bla Bla Bla

Tenho o c panel com o softaculous e foi por aí que instalei o WordPress.

A minha questão é: É possível criar um subdomínio, fazer uma nova instalação de WordPress by softaculous a apontar para esse subdomínio? Ou ele vai sobrepor a instalação anterior?

O pretendido era ter vários sites WordPress cada um no seu respectivo subdomínio.
 
Back
Topo