Aconselhamento

RECANO

Membro
Boas!
Gostava que alguém mais entendido na matéria me desse um conselho, visto que a oferta é mta. Há cerca de 3 anos comprei um portatil, caro demais, e pouco dp de acabar a garantia queimou a motherboard. a reparação era de 600€. como n aceitei o orçamento agora queria comprar um, no qual conseguisse jogar e trabalhar, mas no entanto não queria gastar mto mais que 600€. será possivel, já que o outro me custou na altura 1300€.
obrigado
 
1)Qual é o orçamento disponível?
+- 700
2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
N
4) A que tarefas se destina o portátil?
Jogar, Trabalhar, internet, mas principal é jogar
5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
transporte frequente
6) Quantas horas de bateria necessitas?
2
7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
S. PES, Medal of Honour..... deste género+-
8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
Ao vivo. Lisboa
9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Windows XP
10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;
d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
+-. Mais para menos
12) Quando é que vais comprar o portátil?
+ rápido possivel, pois fiquei sem computador
13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
180 GB
14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
DVD
15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
S.
 
http://www.*****.pt/detalhe_produto.aspx?produto=AssisMobile-Smart-VI&idc=13&idc1=13&seccao1=Port%C3%A1teis&idProduto=42564&catalogotipo=novos

Por esse preço não dá mais que este. Este segmento do mercado (700€-900€) está um pouco parado, mas se não podes esperar nem aumentar o orçamento não dá para arranjar melhor.
 
Back
Topo