MMO Aconselhem-me um MMORPG

Slynth

Power Member
Boa tarde a todos,

Pode parecer estúpido eu vir pedir que me aconselhem um MMORPG pra jogar, quando na verdade existem montes de reviews por toda a internet. O problema é que a maior parte dos MMORPG's que vejo não correm no meu computador por estar bem desactualizadinho.

As especificações do meu computador são:
Pentium 4 2.6Ghz
1 GB Ram
Nvidia Fx 5200

Como vêem o meu computador já é bastante antigo (9 anos) e ainda está praticamente todo de origem.
Joguei tibia durante bastantes anos mas fartei-me, se me souberem indicar algum MMORPG que achem interessante, agradeço :)
 
parece-me muito bom, vi que o jogo era preciso comprar, sabes quanto custa? e se tem mensalidades?

É preciso comprar, não tem mensalidades. Tens uma versão à venda com as expansões todas ao preço de um jogo normal (complete edition acho eu). O jogo é muito bom, mas tens de ter em conta 2 coisas:

- Está em fim de vida, o 2 já saiu e portanto apesar de ainda ter gente, já não está em crescimento
- É um jogo muito diferente do MMO comum, é baseado em instâncias em vez de ser um mundo completamente aberto, informa-te sobre isso.

Se não te importares com o 2º ponto (muita gente não gosta) então é provavelmente o melhor jogo que podes por aí.

edit: penso que tens um trial de 10 horas de jogo no site oficial.
 
Back
Topo