1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Aconselhem-me um MMORPG

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Slynth, 2 de Novembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1079)

1. Slynth

Slynth Power Member

Boa tarde a todos,

Pode parecer estúpido eu vir pedir que me aconselhem um MMORPG pra jogar, quando na verdade existem montes de reviews por toda a internet. O problema é que a maior parte dos MMORPG's que vejo não correm no meu computador por estar bem desactualizadinho.

As especificações do meu computador são:
    Pentium 4 2.6Ghz
    1 GB Ram
    Nvidia Fx 5200

Como vêem o meu computador já é bastante antigo (9 anos) e ainda está praticamente todo de origem.
    Joguei tibia durante bastantes anos mas fartei-me, se me souberem indicar algum MMORPG que achem interessante, agradeço :)

2. manelis

manelis Power Member

Joga Guild Wars 1.

3. Volkom

Volkom Power Member

tibia, last chaos, shaiya ,silkroad

4. Slynth

Slynth Power Member

parece-me muito bom, vi que o jogo era preciso comprar, sabes quanto custa? e se tem mensalidades?

obrigado volkom, vou experimentar last chaos e shaiya. tibia e silkroad já experimentei.
    vamos lá ver se me consigo agarrar a algum eheh

Obrigado :)

Última edição: 3 de Novembro de 2012
  5. manelis

manelis Power Member

É preciso comprar, não tem mensalidades. Tens uma versão à venda com as expansões todas ao preço de um jogo normal (complete edition acho eu). O jogo é muito bom, mas tens de ter em conta 2 coisas:

- Está em fim de vida, o 2 já saiu e portanto apesar de ainda ter gente, já não está em crescimento
    - É um jogo muito diferente do MMO comum, é baseado em instâncias em vez de ser um mundo completamente aberto, informa-te sobre isso.

Se não te importares com o 2º ponto (muita gente não gosta) então é provavelmente o melhor jogo que podes por aí.

edit: penso que tens um trial de 10 horas de jogo no site oficial.

6. Derpson

Derpson Power Member

Cabal Online :D

7. iMidnight

iMidnight Power Member

Runescape, de certeza que corre :D

8. EsmagaSapos

EsmagaSapos Banido

LoTRO nos minimos.

9. Ultima Online, sem dúvida.

Partilhar esta Página