Aconselhem um Cooler para cpu

1 tens de dizer a soket do teu chipset segundo persumindo que seja chiset de 478 ou 775 tenho a certeza que este é um bom cooler sem quase ruido nenhum e muito bom para OC aqui fica a referencia (SCYTHE MINE SCMN-1000) aconselho-te a ires a ***** pork ainda hontem aindei a procura de 1 para um cliente e so encontrei ainda em stock na ***** espero que gostes desta opção ao menos o dono do computador onde instalei este ficou satisfeito.
 
1 tens de dizer a soket do teu chipset segundo persumindo que seja chiset de 478 ou 775 tenho a certeza que este é um bom cooler sem quase ruido nenhum e muito bom para OC aqui fica a referencia (SCYTHE MINE SCMN-1000) aconselho-te a ires a ***** pork ainda hontem aindei a procura de 1 para um cliente e so encontrei ainda em stock na ***** espero que gostes desta opção ao menos o dono do computador onde instalei este ficou satisfeito.

hontem?; socket do chipset?; *****? :wow:

Compra um Scythe Katana, Thermaltake Big Typhoon, ou um Zalman na casa dos 30€.
 
Parecem ser muito bons, estão pertos do Tuniq, eu estou a pensar comprar um...
para o meu E4300, que parece que nunca mais vê a luz do sol (err, do meu quarto xD)

cumps
 
heheh, o meu esse cooler é po meu cedar mill esses cpu's clokam muito bem! so com FSB consegui polo a 4ghz :D sao bem bons, faço super pi 35s com 512ram single :D:D heheh

abraço
 
Back
Topo