1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aconselhem um Cooler para cpu

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por m4r10_PL, 27 de Março de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 831)

1. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

Pessoal gostava que dessem as vossas opinioes para comprar um cooler para o cpu com o limite de 25/30€, é para fazer OC num P4 @ 3.0 cedar mill !!

obrigado!!

2. 1 tens de dizer a soket do teu chipset segundo persumindo que seja chiset de 478 ou 775 tenho a certeza que este é um bom cooler sem quase ruido nenhum e muito bom para OC aqui fica a referencia (SCYTHE MINE SCMN-1000) aconselho-te a ires a ***** pork ainda hontem aindei a procura de 1 para um cliente e so encontrei ainda em stock na ***** espero que gostes desta opção ao menos o dono do computador onde instalei este ficou satisfeito.

3. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

hontem?; socket do chipset?; *****? :wow:

Compra um Scythe Katana, Thermaltake Big Typhoon, ou um Zalman na casa dos 30€.

4. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

pa eu disse que era um cedar mill e eu acho que nao existem soket 478!! agora isso de chipset nao percebi..

5. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

brigado cr9!!

6. texoxo

texoxo Power Member

zalman e scythe sao muito boas!! Concordo com o que o Cr9 disse!

Última edição: 28 de Março de 2007
  7. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

tasse brigadao, cumps

8. Gonzaga

Gonzaga Power Member

O melhor que aí anda é o TuniqTower 120 mas não custa25/30€...

9. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

O rapaz aconselhou-o a ir akela loja *****...n tem nada a ver com o chipset ^^

10. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Então qual é o socket do *****? :-D :joker:

Eu percebi.

11. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

loololol, bem talvez va comprar um ninja em segunda mao 30€ , sao bons estes ninjas? alguem tem ou j teve??

abraço

12. Romani48

Romani48 Power Member

Parecem ser muito bons, estão pertos do Tuniq, eu estou a pensar comprar um...
    para o meu E4300, que parece que nunca mais vê a luz do sol (err, do meu quarto xD)

cumps

13. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

heheh, o meu esse cooler é po meu cedar mill esses cpu's clokam muito bem! so com FSB consegui polo a 4ghz :D sao bem bons, faço super pi 35s com 512ram single :D:D heheh

abraço

Partilhar esta Página