Acontecimento mto estranho...

warmthboy

Power Member
Boas noites rapaziada!!! Não tenho a certeza se será o local ideal e correcto para este tópico mas cá vai.

Fiz uma gravação de 2 jogos num DVD DL com o Nero, até aqui tudo bem. Quando instalei um deles apercebi-me que tinha um .RAR danificado. Solucionei o problema e pensei em acrescentar esse dito .RAR mas agora já bom ao DVD DL que já estava gravado. Isso aconteceu já no meu PC porque a outra gravação tinha sido em outro PC. Ora bem, no meu PC tenho o Burn4Free e decidi acrescentar ao DVD DL o tal ficheiro. Estranhei que no Burn4Free e já com mo DVD DL na drive não aparecia o conteúdo do dito DVD...Arrastei o ficheiro para a zona própria do programa e fiz Burn...ele diz que já tinha uma sessão no DVD e se queria continuar, eu disse SIM. Gravou. Quando fui analisar o DVD DL no my computer reparei que se mantinha tudo na mesma, ou seja, apenas os jogos que já estavam gravados se mantinham e nada do ficheiro que supostamente tinha sido gravado. Tentei novamente mas desta vez criei no Burn4Free uma pasta para colocar lá dentro o dito ficheiro. Fiz Burn, disse novamente que tinha já uma sessão e se queria continuar, disse SIM. Gravou. Fui ver novamente o DVD DL ao my computer, resultado agora só tenho o ficheiro que gravei os outros 2 jogos desapareceram...mais ou menos uns 6.5GB...agora pergunto como é que isto é possível?? O que fiz mal? Dá para recuperar? E se voltar a gravar terei espaço? É que supostamente neste momento o DVD DL só tem o ficheiro gravado. Que grande lolada para isto...:-D
 
Back
Topo