Acordo Microsoft e Canonical em andamento??

Status
Fechado a novas mensagens.
Só por curiosidade, podes enumerar as '3 ou 4 distros' que 'realmente interessam'?

Para o utilizador comum (q é onde Linux deve chegar, alguém q n sinta grandes problemas em migrar de windows para linux), n vejo q valha apena ir mais além de Ubuntu, openSUSE e Fedora...

Para a realidade nacional e depois de experimentar (q muitos dizem mal, mas depois nem experimentaram), o Caixa Mágica 12 também faz algum sentido, especialmente nas escolas e portáteis e-escola, era o OS q devia estar instalado, o q já n faz sentido, é ele ser baseado em Mandriva (mas isso é outra história)... :-D

Se tivesse q optar por uma só distro hoje, de certeza q para mim, essa escolha recaía no Ubuntu ou openSUSE... ;)


Exacto! Essa definição não tem sentido (e vai contra os esforços da comunidade).

Pois...indo contra a filosofia da comunidade ou n, a minha opinião é essa, q a realidade Linux tinha muito mais a ganhar e iria desenvolver muito mais rápido, se os esforços fossem concentrados nessas 3 ou 4 distros, mas como é óbvio, n espero q todos partilhem essa opinião... ;)
 
Vocês ainda têm paciência para falar de um boato lançado por um user qualquer sem qualquer log/registo/noticia que suporte minimamente as suas afirmações num fórum?

Bingo.

Quando houver alguma informação -concreta- sobre isto, terei todo o gosto em voltar a abrir a thread. Até lá, não passa de FUD e não trás nada de produtivo.
Qualquer coisa que achem que seja relevante para a discussão, façam o favor de me dizer :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo