Acordo partilha Fibra Vodafone-NOS

facilidade em encontrar algo? na vdf faço isso facil e rapido, e aqueles menus da iris cheios de lag ja me tira logo a vontade de fazer algo, qualidade de imagem? depende de tanta coisa, mas digo vdf e meo são as melhores, falas em zapping que é um problema, mas para ti não é e descartas,

conclusão das somente 2 razões e más que a iris é melhor que a box da vdf, so aqui mostra muito, e fico por aqui.....
 
desculpa por não concordar contigo, mas sabes como é, a vida segue em frente quer queiramos quer não e nem todos temos de ter a mesma opinião.

E fico por aqui ....
 
Mais uma vez o @Starcabo a provar que as informações que coloca aqui são credíveis ao contrario do que uns e outros diziam.
Neste caso, na box UMA, no canais sem box...deu a informação em primeira mão. No caso do DOCSIS 3.1 ainda não se confirmou, acredito por algum possível recuo...mas está mais que provado que as informações não são inventadas.
 
Ele disse nas próximas semanas e foram meses :D Disse também que o acordo só abrangia a rede FTTH e o anúncio oficial diz que também abrange a rede móvel.

Acredito que a culpa não seja dele, mas sim de quem lhe passa a informação. E ele todo contente vem aqui partilhar e quem passa por mentiroso é ele.
 
Com o só abranger FTTH estava obviamente a excluir HFC e não as redes móveis.

Só passa por mentiroso para quem tiver uma enorme falta de noção, e achar que esse projetos não tem recuos e demoras na implementação também.
O que é evidente para mim e devia ser para todos, é que a informação que ele divulga não é inventada. Não como a de uns e outros que falam a toa para se quererem gabar de ter insideinfo.
 
O @Starcabo não é o CEO ou o chairman das empresas respectivas, logo também poderia não saber isso tudo que foi comunicado ontem pela Nos e Vodafone!
Mas o grosso ele adiantou e bateu certo, sem duvída que o @Starcabo é uma grande mais valia aqui para nós que aqui andamos sempre a procura de boas notícias , para mim é um user com uma credibildade enorme!
Alías esta nova partilha será uma forma de pressionar também a Altice que estava para ficar com uma cobertura muito maior que as concorrentes, e com esse acordo de partilha será sem duvída muito mais pequena , visto que a VDF e Nos passarão a barreira das 4 milhões de casas até ao final do ano que vem! Prevejo um ano 2018 animado quando tudo parecia estar a ficar morto nas telecoms!
Excelente notícia e prevejo um ano 2018 com muito fulgor de novo, cumprimentos
 
Ele disse nas próximas semanas e foram meses :D Disse também que o acordo só abrangia a rede FTTH e o anúncio oficial diz que também abrange a rede móvel.

Acredito que a culpa não seja dele, mas sim de quem lhe passa a informação. E ele todo contente vem aqui partilhar e quem passa por mentiroso é ele.

Engraçado agora falares assim do homem, porque das duas últimas duas vezes (aka exemplo abertura dos canais digitais) com todos os dedos não acreditavas nele (leia-se chamando-o mentiroso indirectamente).
 
@PinkJane é engraçado porquê? Sim ele "mentiu" (leia-se passou informação errada e falsa) já aqui várias vezes. Se a culpa é dele ou de quem passa a informação não sei. Acredito na segunda, pois ninguém é maluco para vir para um fórum público colocar informações falsas.

Caso estejas com amnésia relembro que foi ele que colocou a notícia falsa dizendo que os routers da Vodafone ardiam (e não literalmente, pegavam fogo). Logo, prontamente desmentindo no fórum oficial: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Vodafone-suspende-instalação-Smart-Router-EchoLife-HN8055Q/m-p/277612#M8204 E até se confirmou que o modelo que ele tinha dito era FALSO.

Também passou mais informação errada. Não só nas datas que isso é o menos. A performance que ele disse que a UMA ia ter está bastante longe: https://forum.zwame.pt/threads/uma-thread-oficial.961298/ Alguém aqui acredita que a box é 10 vezes mais rápida que a íris? E o "fast zapping" é só sequencial. Zapping aleatório e restart TV e volta a lentidão presente na íris.

Também ainda estamos à espera da velocidade 400/120 em docsis 3.1: https://forum.zwame.pt/threads/nos-ira-apresentar-pacotes-baseados-docsis-3-1.953028/

E no tópico do RF Digital ainda bem que foi verdade. Como disse lá tinha as minhas dúvidas, porque como é facto ele já tinha postado informação falsa, mas ainda bem que se concretizou pois o RF Digital foi provavelmente o maior avanço no serviço da NOS nos últimos anos.

O que é engraçado mesmo é só se lembrarem no que ele "acertou" e esquecerem-se no que ele errou. Em todo caso agradeço as informações que ele coloca. Pois muitas vezes sem certeza vem aqui colocar coisas que ele nem sabe se é verdade e expõe-se em praça pública em troca de nada.
 
Primeiro, não sei nem quero saber dos routers da Vodafone para nada, não sabia de nada disso, porque ao contrário de ti não ando em todos os tópicos (especialmente NOS) de todas as operadoras sempre a criticar a empresa. Logo sim, estou com "amnesia" de algo que nunca vi/li :facepalm: Se vais usar argumentos, usa-os com pés e cabeça.

Segundo, o homem partilha certamente o que lhe dizem na empresa, a maioria confirma-se sempre, demorar ou não acaba por acontecer. Aliás, não foi só ele a publicar cá coisas da empresa oficiais que iriam sair e acabaram não sair ou adiadas, logo isso está dependente da empresa.

Terceiro, se ele se expõe ou não, só ele sabe e a gente agradece que duma forma ou doutra as coisas lá aparecem ;) . De minha parte, conversados.
 
Ainda bem que chamas aos meus comentários críticas. Se fossem mentiras é que eu ficava chateado :) Pronto, não sabias e agora ficas a saber o porquê de estar com pé atrás nas informações que ele coloca.

E como leste no meu último comentário eu agradeço que ele o faça. Só é pena que nem sempre seja informação verdadeira.
 
Já percebi o teu problema com o referido user, i rest my case.

No que diz respeito à NOS, que é onde estamos, não vejo nenhum informação errada da parte dele.

Na UMA o tópico foi aberto meses antes e com inclusivamente imagens do design.
Canais sem box também vários meses antes.
E o acordo de partilha deste tópico.

É o único user com informação interna de fundo que vejo a postar aqui. Para mim tem toda a credibilidade e espero que não deixe de fazer estes leaks.
 
Bom dia pessoal,

Finalmente em Castelo Branco há a possibilidade de aderir a um pacote tv+net+voz da Vodafone, mas segundo o que ouvi a fibra é partilhada com a NOS e o feedback que tenho de clientes NOS é de todo o melhor, alguém que tenha serviço desta forma que possa dar algumas luzes? Acabei a FID com a nowo e ou mudo para a MEO ou vou para a Vodafone. (Tinha preferência pela 2ª opção.)

Obrigado.
 
Ser partilhada não interessa, o problema da NOS não é na fibra em si é no serviço.
Tanto quanto sei teres Vodafone Fibra ou Vodafone com fibra partilhada é igual.
 
Back
Topo