1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Acrescentar mapas ao server CS 1.6

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por 0rdeP, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 8716)

1. 0rdeP

0rdeP Power Member

Boas.
    Eu e mais uns amigos formamos um clan e compramos um server. Nós usámos o HLSW para "controlar" o server e na parte onde diz "mapas" só lá tem os mapas básicos como o De_dust2, De_inferno etc. Nós queríamos adicionar mais mapas como surf_ski2 e isso. Alguém me sabe dizer como se faz isso ?

2. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

no dedicated sei que tens de por numa pasta qualquer...agora nesses deve ser qualquer coisa parecida.

3. 0rdeP

0rdeP Power Member

Alguém ? ... :S

4. ganster1221

ganster1221 [email protected] Member

olha á um site sobre isso tudo,tens que sacar mods,e depois tens que fazer download e copias para /programas/counter strike/valve..
    Não me lembro do site,quando chegar a casa digo-te..

Cumps

5. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Mas ele quer em servers daqueles que se pagam tipo a dotsi e war fusion,não é dedicated.

6. ganster1221

Tens o FTP?

Se tens entras nele.

A parte direita do FTP é o Servidor a Parte esquerda é o teu PC.

Na parte esquerda procuras os mapas que queres, selecionas e clicas em Transfer.

PS: A parte direita tem de estar na pasta mapas para poderes transferir.

Cumps....

Última edição: 17 de Abril de 2008
  7. z0rg

z0rg Banido

é basicamente isto, acedes ao ftp, tens a pasta \maps do teu server e é so adicionares os mapas que quiseres la para dentro ;)

8. Henrik16

Henrik16 Power Member

By: Henrik16
    Fui eu que escrevi isso estava com ele na aula e escrevi

Espero ter ajudado.

9. ganster1221

Ya..

LOOl.

era preciso dizeres isso?
    :003::003:

10. Henrik16

Henrik16 Power Member

yah xD

11. No Fear

No Fear Power Member

Poderiam postar umas screens se nao fosse mt incomodo obrigado cumps

12. Ola amigo ..

Boas.
    Eu e mais uns amigos tambem formamos um clan e compramos um server. Nós usámos o HLSW para comandar o server mas como é k o server me reconhece como Admin quado entro nele

Partilhar esta Página