Acrescentar mapas ao server CS 1.6

0rdeP

Power Member
Boas.
Eu e mais uns amigos formamos um clan e compramos um server. Nós usámos o HLSW para "controlar" o server e na parte onde diz "mapas" só lá tem os mapas básicos como o De_dust2, De_inferno etc. Nós queríamos adicionar mais mapas como surf_ski2 e isso. Alguém me sabe dizer como se faz isso ?
 
olha á um site sobre isso tudo,tens que sacar mods,e depois tens que fazer download e copias para /programas/counter strike/valve..
Não me lembro do site,quando chegar a casa digo-te..

Cumps
 
olha á um site sobre isso tudo,tens que sacar mods,e depois tens que fazer download e copias para /programas/counter strike/valve..
Não me lembro do site,quando chegar a casa digo-te..

Cumps

Mas ele quer em servers daqueles que se pagam tipo a dotsi e war fusion,não é dedicated.
 
Mas ele quer em servers daqueles que se pagam tipo a dotsi e war fusion,não é dedicated.

Tens o FTP?

Se tens entras nele.

A parte direita do FTP é o Servidor a Parte esquerda é o teu PC.

Na parte esquerda procuras os mapas que queres, selecionas e clicas em Transfer.

PS: A parte direita tem de estar na pasta mapas para poderes transferir.


Cumps....
 
Última edição:
Tens o FTP?

Se tens entras nele.

A parte direita do FTP é o Servidor a Parte esquerda é o teu PC.

Na parte esquerda procuras os mapas que queres, selecionas e clicas em Transfer.

PS: A parte direita tem de estar na pasta mapas para poderes transferir.


Cumps....

é basicamente isto, acedes ao ftp, tens a pasta \maps do teu server e é so adicionares os mapas que quiseres la para dentro ;)
 
Tens o FTP?

Se tens entras nele.

A parte direita do FTP é o Servidor a Parte esquerda é o teu PC.

Na parte esquerda procuras os mapas que queres, selecionas e clicas em Transfer.

PS: A parte direita tem de estar na pasta mapas para poderes transferir.


Cumps....

By: Henrik16
Fui eu que escrevi isso estava com ele na aula e escrevi

Espero ter ajudado.
 
Ola amigo ..

Boas.
Eu e mais uns amigos tambem formamos um clan e compramos um server. Nós usámos o HLSW para comandar o server mas como é k o server me reconhece como Admin quado entro nele
 
Back
Topo