acrescentar MEMÓRIA ASUS F3JA??

muralha

Power Member
boas, ja tenho o f3ja ha quase um ano, nao me tem dado problemas nenhuns, gosto bastante dele. so uma coisa me está a deixar desapontado....que é a memória.

Como trabalho com muitos programas de renderização (Auto Cad, Revit, Viz), acho k ele se "arrasta" um pouco para o que estava à espera de um core 2 duo.
portanto decidi acrescentar-lhe memória. Tou a pensar aumentar a memoria para 2GB (tem 1GB, 2x512mb), para isso estava a pensar comprar 2 modulos de 1Gb cada um, numa loja onde compro habitualmente os meus componentes (www.nuno-candeias.pt), dentro da oferta, decidi-me por estes http://www.nuno-candeias.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=2882

o k gostava de saber era se estou a fz uma boa escolha, se me aconselham a compra de outras memórias e se sim onde...

obg pela atenção
 
Última edição:
Primeiro tens que ver qual o máximo de memória que o portátil suporta, depois apenas num sistema 64bits consegues ter os 4gbs de memória, se for num de 32 bits (que é o mais certo que tenhas) o pc só reconhece 3 gb, mesmo que tenhas os 4gb.

Em relação às memórias em si não indica no site qualquer marca, por isso deverá ser OEM, no entanto como tens pelo menos 2 anos de garantia julgo que não devas ter problemas. O preço em si está bastante bom!
 
Back
Topo