Acrescentar RAM ao meu ASUS G2S! Valera a pena?

carnicero

Power Member
Boas pessoal.

Ja ando aqui com uma duvido ha uns dias e queria ver isto resolvido. Eu tenho um portatil asus G2S com as caracteristicas ao lado e queria saber se ao adicionar 1 gb de ram a ele poderia ver melhor desempenho? Relembro que possui o Vista Ultimate de 32 bits.
Falei com um funcionario da Asus e ele disse me que como nos sistemas de 32 bits a memoria maxima que é reconhecida é de 3.5 pelo que ao colocar mais 2 gb de ram seria um gasto de dinheiro. Mas e se colocar 1 gb ? melhora a classificacao do windows logo deveria melhorar a prestação não é?

Desculpem se é repost mas procurei e não encontrei nada parecido.

Cumpz:009:
 
mas sera algo notorio de se ver? o custo que me foi dito foi de 30 euros pelo que acho que nao tenho nada a perder nao é?

Outra coisa. Não percebo porque é que os muitos dos portáteis que estão a venda agora tem 4 gb de ram se o sistema deles e de 32 bits? sera a pensar em por 64 bits mais tarde?

hug
 
mas sera algo notorio de se ver? o custo que me foi dito foi de 30 euros pelo que acho que nao tenho nada a perder nao é?
:x2:

É claro, notas bem a diferença de um portatil com 2 GB para um com 4gb , tenho um colega com um e aquilo é um avião :p


Outra coisa. Não percebo porque é que os muitos dos portáteis que estão a venda agora tem 4 gb de ram se o sistema deles e de 32 bits? sera a pensar em por 64 bits mais tarde?

hug

É para nos enganar so pode, se o utilizador nao for nenhum lorpa, tira lhe o de 32 bits e mete 64 bits para aproveitar o PC ao máximo :)

Cumps
 
"É claro, notas bem a diferença de um portatil com 2 GB para um com 4gb , tenho um colega com um e aquilo é um avião "



Tb temos de ver para ele ser um aviao tem de ter um bom processador. a ram não é a mae lá de casa. xDD

se voces estivessem no meu lugar que fariam???? tendo em conta as hipoteses?


:confused::confused::confused:
 
eu tembem tenho um g2s, a coisa de meio ano meti-o com 3gb de ram, notava-se bastante diferença a iniciar e deligar.
como a tabalhar nele, se bem que ele com 2gb comia cerca de 1,2gb de ram, com 3gb chegava a 1,7gb 2gb de ram.
mas sempre a dar.
a um mes meti-o com 4gb de ram e troquei para ultimate 64bit.
ele anda bem, mexe-se bem como seria de esperar, inda nao trabalhei nele que ainda nao encontrei autocad a 64bit.
 
Back
Topo