Acrescentos ao Quick Reply

Achas que seriam úteis novas ferramentas ao Quick Reply?

  • Sim

    Votes: 41 62,1%
  • Não

    Votes: 5 7,6%
  • Tanto faz

    Votes: 20 30,3%

  • Total voters
    66

Skyflier

Power Member
Boas, eu utilizo bastantes vezes o quick reply e por vezes acho que faltam alguns botões para certas funções que são bastante úteis.

Falo dos comandos
Código:
 [spoiler], etc, que em muitos casos dá jeito te-los no Quick Reply. Actualmente só tem o [quote] mas na minha opinião acho que outros também seriam úteis.

Fica aqui a minha sugestão ;)
 
Concordo :) Até há bastante espaço livre entre o QUOTE e o Check Spelling para pôr isso, e não me parece que seja difícil de implementar :)
 
mas o quick reply é mesmo para quick reply, ou seja algo rápido e simples..
tudo o resto vai se ao modo advanced.. o que é melhor porque em caso de algum problema podem retroceder que não perdem os vossos textos

funções de quote, spoiler e afins, eu faço à pata no quick reply, tal como o esquiso disse :)
 
A maioria dos users concorda com as novas ferramentas, pelo menos os que postaram aqui a sua opinião, acho que devia ser dada oportunidade. Eu penso que não é por mais 2 ou 3 botões que o Quick Reply deixa de ser "quick".

Embora se possam fazer os comandos á pata, temos de admitir que é sempre mais fácil e ao fim de algum tempo até se pode tornar bastante util.

É a minha opinião mas quem decide é o staff ;)
 
Eu tb concordo.

Aliás até pq uso em 95% das vezes o Quick Reply, e não me custa muito fazer as tags, mas se já lá estiverem é sempre uma ajuda.
 
pah acreditem q não é por nao terem isso q vos impede uma melhor criação de posts.. lol é a voz da experiência :p
eu houve uma altura que pensei assim... mas depois olha.. passou

claro que também não vou ser do contra...
se vier, melhor... quem sabe se nao acabo por usar


nunca digas nunca :D
 
Back
Topo