Acrescentos ao Quick Reply

Achas que seriam úteis novas ferramentas ao Quick Reply?

  • Sim

    Votes: 41 62,1%
  • Não

    Votes: 5 7,6%
  • Tanto faz

    Votes: 20 30,3%

  • Total voters
    66
Adicionada poll a pedido do criador do tópico

Aviso:

Sejam quais forem os resultados da poll acho melhor deixar bem claro que os mesmos servirão apenas como um medidor da opinião dos utilizadores em relação ao assunto que está a ser debatido não sendo de qualquer forma considerados como vinculativos.
 
Coisa que sinto falta é não ser necessário carregar no botão de quick reply para responder. Quick é quick! E so escrever e já está!
 
Nenhum moderador/administrador se quer pronunciar sobre esta sugestão?

Já que o pedes...

Sinceramente acho que as coisas estão bem como estão, se é um quick reply é para responder rápido (tipo respostas de uma linha ou assim). Se o post se torna elaborado e a precisar de mais formatação do que a disponibilizada pelo quick reply tens sempre o botão de go advanced, não seria nem a primeira nem a ultima vez que eu começava a responder no quick e passava para a edição avançada.

Aliás eu sou da opinião que se devia usar sempre o editor avançado mais que não seja para poder visualisar o post que se vai fazer antes de ser submetido, haviam muitas infracções e avisos que poderiam ser evitados se a malta se desse ao trabalho de ler o que acabou de escrever antes de carregar no botão de submit.
 
melhor melhor era deixar a caixa do quick reply em aberto, sem ser necessario carregar no reply para poder responder. ja que é quick reply...
e uns smiles basicos, tipo 5 ou 6, para quem como eu nao sabe os codigos de smiles lol

tambem, e isto aqui e algo pessoal, nao gosto que aparece a janela para pormos o link do url ou imagem para se poder inseri-los, respectivamente. seria mais pratico seleccionar o url ou url da imagem, clicar no botao correspondente e era envolvido pela tag.
 
Back
Topo