Acrilico + Caixa Chapa

Bem o nome dessa borracha é frisos!
Se tiver enganado corrijam-me, podes encontrar isso numa simples drogaria!

Cumpz

Ok! Irei a uma casa de borrachas ver disso!

Agora as serras..já alguem fez buracos com serras de 76mm e 102mm para fans de 80mm e 120mm respectivamente? é que não encontro serras craneanas com estas medidas exactas
 
não litudo, n sei s ja foi dito.. e k tal usares silicone?! é flexivel agarra bem e nem se nota.. pk a lateral d eum pc ao ser removida e colocada faz sempre pekenas flexoes e s for com cola kente sai mto rapidamente, se for fita cola de duas faces normal tmb.. alem do silicone, só mesmo parafusos ou fita d duas faces tipo espessa com esponja entre
 
não litudo, n sei s ja foi dito.. e k tal usares silicone?! é flexivel agarra bem e nem se nota.. pk a lateral d eum pc ao ser removida e colocada faz sempre pekenas flexoes e s for com cola kente sai mto rapidamente, se for fita cola de duas faces normal tmb.. alem do silicone, só mesmo parafusos ou fita d duas faces tipo espessa com esponja entre

humm e silicone é tipo cola quente? onde arranjo isso e como se pode colocar? tem alguma ferramenta especifica? silicone só tenho as pistolas de silicone (cola).
 
silicone, sao tubos.. compras no aki ou *****.. etc.. ha varios sipos, de cor, incolor, para calor,, etc etc,, é akilo k s usa nos sanitarios e para junções.. é barato.. uns € um tubo enorme.. precisas é d uma pistola pa colocar.. mas n é mesmo necessário, cm a mao consegues fazer uk a pistola faz.. e akilo é mto aderente..
 
silicone, sao tubos.. compras no aki ou *****.. etc.. ha varios sipos, de cor, incolor, para calor,, etc etc,, é akilo k s usa nos sanitarios e para junções.. é barato.. uns € um tubo enorme.. precisas é d uma pistola pa colocar.. mas n é mesmo necessário, cm a mao consegues fazer uk a pistola faz.. e akilo é mto aderente..



ah ok já sei o que é... não sabia que era assim tao aderente... vou experimentar secalhar!
 
Bom, comprei estas serras cranenas como disse acima:
842b_1_b.JPG



Suitable for wood, thin alloy and sheet metal. Includes 8 carbon hole saws, 2 Arbors & Allen key.


testei agora assim muito rápido cortar uma caixa velha e aquilo aqueceu a chapa mas quase não fez nada..tirou a tinta mas quase que nem fez saliência...

alguem que ja tenha cortado com isto sabe me dizer se é mesmo assim (se demora muito tempo) ou estas serras não são mesmo para metal :( ?
 
normalmente se tem a dizer k corta metal é pk corta.. claro k n vai cortar uma barra de metal de 1cm de espessura.. mas normalmente tem k akecer pro metal ficar mais mole e cortar.. tmb n cortes é cm a velocidade maxima.. e tens k fazer uma boa pressao
 
normalmente se tem a dizer k corta metal é pk corta.. claro k n vai cortar uma barra de metal de 1cm de espessura.. mas normalmente tem k akecer pro metal ficar mais mole e cortar.. tmb n cortes é cm a velocidade maxima.. e tens k fazer uma boa pressao

ya, akilo diz k corta metal fraco.. a xapa dum pc não é propriamente de aço :)

vou tentar fazer a baixa rotação (que pro acaso estava no max. do berbequim :p) e ter paciencia! :)

os cromos do Mood Nation têm vídeos no youtube que em 3 segundos cortam aquilo! :mad:
 
Acham que na Norauto há borrachas fininhas "frisos" para proteger os dedos da chapa? borracha H eu tenho mas esse frisos só deve haver na av de berna mas nao consigo la ir pq fecha ás 18h.. na Norauto não sei..
 
Back
Topo