1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

acrilico fumado?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por tonebiclas, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2115)

1. tonebiclas

tonebiclas Power Member

ora boas.
    eu preciso de saber se é possivel fazer o que quero....

imaginem um carro tunning com vidros fumados....nao se vê nada para dentro...

agora o que eu cria era o seguinte.....

acrilico fumado de maneira a que quando o pc tivesse desligado nao se visse para dentro (fikasse preto) e quando o ligasse (com a ajuda de uns nenos UV ou de cor) já se tivesse visibilidade para dentro da case...

as minhas duvidas são:

1.é possivél fumar o acrilico?

2.é possivel ver para dentro da case se tiver neons/leds?

espero que me tenha explicado bem.comprimentos......e desde ja obrigado.cumps.

2. Fa1ska

Fa1ska Power Member

3. S7sRuss

S7sRuss What is folding?

Já experimentaste enrolar o acrílico e fumá-lo??:lol:

Se tiveres acrílico normal e uma pistola de tinta em vez de meteres tinta no depósito, metes areia.

Assim borrifas areia fina pelo acrílico e ele vai ficar desfocado.

Já fiz com vidro. Agora acrílico não sei :P

4. ziga

ziga I folded Myself

Bem a única coisa que acho que podes fazer é:

Ou compras acrilico fosco..!
    Ou compras acrilico cinza escuro..!
    Ou então compras acrilico transparente e compras aqueles autocolantes que se põe no vidro dos carros pra imitar vidro fumado (serve bem para aquilo que queres fazer).

Cumpz :004:

5. Got_It

Got_It Power Member

sao peliculas k se poe nos carros, no entanto as peliculas no acrilico e plastico passado algum tempo comecam a ganhar bolhas... ando a N a pensar isso pro meu...

6. sextafeira

sextafeira Power Member

Boass !!!

tipoh para que comprar de podes fazer um acrilico fumado...e ao mesmo tempo regular o o preto...

pegas em acrilico normal transparente e num iskeiro ou massarico...e passas levemente de modo a comecar a arder nem dereter...e ves como fika eu ja fiz isso... num teste dps se kiseres imagem eu meto....

cumps

7. tonebiclas

tonebiclas Power Member

mas da para fazer o efeito que quero? de nao se ver para dentro kuando o pc ta desligado, e ver-se quando tá ligado?
    cumps.e ja agora onde arranjo isso?
    cumps e obrigado.

8. andre354

andre354 Power Member

boas,

n percisas de fumar o acrilicu...
    agora ja a acrilicus com kor....
    tu eskolhes uma kor eskura fika muito melhor...

9. Cookies

Cookies Power Member

10. tonebiclas

tonebiclas Power Member

bem.....muito obrigado Cookies.kuando o pc tá desligado tens assim mta visibilidade para dentro? cumps
    e se puderes põe mais fotos sff.cumps.

11. Cookies

Cookies Power Member

12. tonebiclas

tonebiclas Power Member

só mais uma coisa, quanto pagaste pelo acrilico? compraste nos plasticos do sado?cumps.

13. Matzagrin

Matzagrin Power Member

Está aqui o que procuras

http://www.bit-tech.net/modding/2005/09/01/macro_black/1

Basicamente é acrílico normal pintado de preto por dentro e dps leva uma película tipo a dos carros nas partes que queres que depois sejam visiveis com a luz ligada...

Todo preto quando desligado e com janelas a ver-se o interior quando está ligado ;)

Acho que é isto :D

14. tonebiclas

tonebiclas Power Member

ya é isso e ha um acrilico da AC Ryan k faz disso acho eu, tipo desligado é um espelho, ligado é totalmente transparente,vou envestigar mais um pouco.cumps e thanks.

15. Sniper

Sniper Power Member

o teu botão de power ta fixe :D , isso é ligação directa lol

Partilhar esta Página