Acrilico precisa-se!!

Pois, isso queria eu, mas já lhe enviei duas msg, uma delas na semana passada e ainda nada...
Sem ser no Shoking, ninguém conhece nada?
 
Biker_ : Faz como o Telmo disse : ha 2 perto do cruzamento Forças Armadas /5 de Outubro.

Eu precisei por issu fui a uma vidraria aki ao pé de mim mas eles n têm por issu disseram-me para la ir! Pá akilo tb n é muito caro ... dei por um do tamanho da tampa de lado 580$ ou 2.65 Euros, mas... n é anti reflexo pk desse so se vendia uma placa inteira (+/- 2 m por 2m)
e custava 13 contos :(

Akilo se for um kuadrado ele fazem-te akilo em 5 min mas se tiver feitios tems de la deixar e ir noutro dia buscar, eu comprei e cortei em casa com o tiko tiko com serra de ferro (ou com uma serra de ferro)

P.S. - Tems mesmo de utilizar serra de ferro! n faças coo eu k tentei fazer com uma de madeira e raxei o vidro :-D tive de ir comprar outro :mad:
 
Originally posted by ZoMmMm
Biker_ : Faz como o Telmo disse : ha 2 perto do cruzamento Forças Armadas /5 de Outubro.

Eu precisei por issu fui a uma vidraria aki ao pé de mim mas eles n têm por issu disseram-me para la ir! Pá akilo tb n é muito caro ... dei por um do tamanho da tampa de lado 580$ ou 2.65 Euros, mas... n é anti reflexo pk desse so se vendia uma placa inteira (+/- 2 m por 2m)
e custava 13 contos :(

Akilo se for um kuadrado ele fazem-te akilo em 5 min mas se tiver feitios tems de la deixar e ir noutro dia buscar, eu comprei e cortei em casa com o tiko tiko com serra de ferro (ou com uma serra de ferro)

P.S. - Tems mesmo de utilizar serra de ferro! n faças coo eu k tentei fazer com uma de madeira e raxei o vidro :-D tive de ir comprar outro :mad:

Ainda não percebi o que quer dizer o "ha 2"... :(
É "ha 2" tipo "há dois", ou "ha 2" tipo nome da loja? :-D
Eu queria mm era acrilico de cor... Tb lá há?

Shoking, já viste as PM que te enviei?
 
no fim da 5 de outubro para que vai para a feira mesmo no fim existem la uma loja q arranjatodo o tipo de acrilicos tenho um promo q foi la para arranjar acrilico para a viseira da mota e para o capacete aquel verde florecente.
La arranjam de quase tudo. Mesmo no final da 5 de outubro para quem vai a feira popula nesse sentido.
 
Biker_: Axo k niguem sabe o nome senão ja tinham dito, mas eu tb n sabia e perguntei la num café perto e disseram-me logo onde era ... akilo a entrada tem um toldo verde grande a dizer "acrilcos", dás logo com akilo ;)

Já agora ... o acrilico antireflexo so se vende em placas de +/- 2m por 2m .... e custam axo k é 7 contos( ou é 13 , n me lebro muito bem ...) se algum "grupinho" kisessem comprar em conjuto ...
akrilico antireflexo é outra coisa ! :cool:
 
Isso é q era à maneira!
Eu queria em azul, mas parece q está dificil... tenho de lá ir ver isso!
Quem diz q arranja nem responde às msg... :(
 
LOLOL, realmente ha muita gente no forum k vende mt coisa mas nunca respondem as msg ....
Há la vidro com cor mas n sei se ha de cor e anti reflexo
 
Bem... o nome diz tudo ! anti reflexo n da para te veres ao espelho ! :-D :-D :-D Logo vês tudo la para dentro de kualker angulo e sem os reflexos de luzes etc ...
Os normais tb são boms mas apanham algums reflexos ...
Mas axo k n é nada de mais ... compra mas é um normal pk axo k n deve ter mt diferença ...
P.S. - keru uma televisão anti reflexo para n ver as luzes do candeeiro ou a janela da rua ... :'( LOLOL :-D
 
Originally posted by ZoMmMm
Bem... o nome diz tudo ! anti reflexo n da para te veres ao espelho ! :-D :-D :-D Logo vês tudo la para dentro de kualker angulo e sem os reflexos de luzes etc ...
Os normais tb são boms mas apanham algums reflexos ...
Mas axo k n é nada de mais ... compra mas é um normal pk axo k n deve ter mt diferença ...
P.S. - keru uma televisão anti reflexo para n ver as luzes do candeeiro ou a janela da rua ... :'( LOLOL :-D


LOL!!
Sim, acho q vou ver se arranjo mm do normal, dp se arranjar do outro em qq altura se troca!
Já agora, as borrachas para encaixar isso na caixa têm algum nome especial ou assim?
E onde se compram?
 
Back
Topo