1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acrilico riscado, dará para resolve???

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por miguelmvm, 20 de Abril de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 2844)

1. miguelmvm

miguelmvm Power Member

Olá ppl, recentemente adquiri um bocado de acrilico mas por azar alguem o deixou cair e partiu-se o canto (que não interessa) e fez alguns riscos, alguém sabe se existe alguma maneira para disfarçar ou mesmo tirar os riscos??? :001:
    Obrigado pela atenção...
    MIKE :007:

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Dar dá..... polindo com lixa muito fina e depois com "polis" de automovel ou em alternativa "cif" (para limpeza de casas de banho etc).
    O unico problema é que para polires com lixa manualmente mais vale estares quieto, só mesmo á maquina e sp, mas mesmo sp na mesma direcção. Fianalizando depois com o polis a eliminar qualquer risco que se note.
    Eu tenho aqui um waterblock com o topo em acrilico e csg disfarçar o corte do acrilico utilizando uma maquina de polir inox com um rolo de lixa 300 e depois utilizei massa de polir para rematar. Fiquei com quase a transparencia do original, mal se nota que houve ali um corte :P
    Mas, como eu já referi, só mesmo mecanicamente e com uma boa dose de paciencia pk senão mais vale estar quieto.

3. miguelmvm

miguelmvm Power Member

.

Muito obrigado, vou ver, se correr mal, olha :puke: tambem pelo preço (de borla) lol, se tiverem mais soluções digam...
    Obrigado pela atenção
    MIKE

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

como ja te disse noutro forum, tenta usar um bocado de oleo pras fans e maquinas de costura porque se o risco nao for fundo deve disfarçar :)

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Outra coisa que pode dar rsultado ( ñ testei ainda) é usar o tipico "sabão" de dar brilho ao inox, ou seja, com uma maquina de polir inox e o rolo "de trapos" tentares polir. Regra geral desfarça os risco mas em contrapartida só resulta se tiveres uma maquina que faça 3000rpm. E o outro prob é que o inox ao dar brilho com o "sabão aquece como tudo, por isso com o acrilico deve aquecer quase ao ponto de derreter.
    Amanhã dou noticias. Se der resultado sp é mais rápido do que estares a polir e se arranjares alguem que trabalhe em inox e tenha maquina de polir disposto a fazer-te isso sp é mais facil.

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Vou ter de lavar a minha caixa de acrilico com Cif... Já tem uns bons risquitos, mas tinham-me dito que uma tal cena "Dixplex" que tira riscos nos telemóveis tratava-me do assunto...

7. marvalar

marvalar Power Member

Já que vamos aqui na onda dos riscos, há algum método fixe para tirar riscos dos telemóveis?

8. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

já foi referido atrás :zzz: :zzz: :zzz: :zzz:

9. marvalar

marvalar Power Member

A questão que se impõe agora é: "Onde é que se arranja essa cena?" :)

Partilhar esta Página