1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acrílico UV ou transparente?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por borntonag, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2698)

1. borntonag

borntonag Power Member

Boas.
    Estou indeciso entre dois tipos de acrílicos: um simples, transparente ou um azul UV.
    A minha dúvida é se o Azul UV esconde muito a vista interior da máquina(tanto com o efeito ou sem ele), ou se ainda se distingue com facilidade os componentes e interior da caixa.
    Se houver por aí algum projecto com este tipo de acrílico e com umas imagens porreiras agradecia.

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

o azul UV, com o neon fica azul, sem ele fica totalmente transparente, se fizeres gravuras no acrilico(UV) fica brutal!

3. borntonag

borntonag Power Member

Há algum site com fotos claras de como fica?
    Pois gostava de ver como fica antes de investir em qualquer um dos dois

4. rav3n

rav3n Power Member

eu tenho tubo transparente que reage(azul) a uv
    aquilo nao é completamente transparente, e dependo da incidência da luz solar adquire um azulado/arroxeado pouco intenso
    nao tenho neons para testar, e tb é um tubo que comprei e acabei por nem usar

nao sei se acrilico tem o mesmo comportamento

5. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

eu tenho isso no meu projecto

tens PM ;)

6. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Hello!

Alguém sabe se é fácil de arranjar acrílico UV nas lojas que vendem acrílicos normais?

7. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Bom está a ser muito complicado arranjar acrílico UV.. acham que acrílico normal transparente com gravuras e neons por trás não faz o mesmo resultado? tirando o aspecto azulado claro...

estou quase a comprar um bocado de transparente normal, pois nas lojas de acrílico um gaxo fala em acrílico reagente a UV e ficam a olhar do tipo "quê?" :cool:

8. melosnake

melosnake I'm cool cuz I Fold

Podes crer...:facepalm:
    Mas para veres como e mesmo lixado aqui onde vivo fui as lojas de bricolage..etc..tudo o que encontrei...
    Todas as vezes que pedia acrílico ao empregado/a(acrílico normal), eles respondiam "O que?..O senhor em a certeza que isso e o nome certo do material que quer??" ...
    Alguém me explica como e que uma pessoal deve reagir a uma situação dessas? >( :blubomte::boxing_sm

9. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Possa..então esses estão mesmo mal lol

eu posso dizer que fui à conhecida DAGOL em Lisboa e a mulher que me atendeu disse que desconhecia.. a única coisa que tinham era um que parece k fica iluminado qdo se mete uma luz numa das arestas.. enviei um mail a mais de 6 lojas de acrílicos e nenhuma respondeu.. por isso desisto! As coisas da AC Ryan está tudo esgotado.. e as que conseguem arranjar demora um mínimo de 2 semanas a cá chegar...! estou a pensar em abrir uma empresa de Modding.. estamos muito pobrezinhos hoje em dia.. em vez de evoluirmos é ao contrário.. relativamente aos Americanos

10. melosnake

melosnake I'm cool cuz I Fold

Acredita que se pudesse abria mesmo uma loja de modding aqui nos açores...estou farto de mandar vir o material de fora e pagar bue pelos portes

11. Lord Kykoo

Lord Kykoo Power Member

Acrilico UV numa loja de acrílico normal não te safas a única loja que conheço a vender acrílicos UV é só mesmo a *****, quanto a abrires uma loja de modding tens bastante concorrência, ou terias preços extremamente baixos e pouco lucro ou tinhas de ter material que nenhuma das outras lojas vende:007:

12. AlmaMater

AlmaMater Power Member

isso da loja n era bem uma ideia mas sim um desabafo por existir tanta dificuldade em arranjar certas coisas.. concorrência? não me parece.. se reparares bem tens 3/4 lojas (outras apenas online) que vendem +/- as mesmas coisas a preços +/- parecidos.. a F13 destaca-se mais pq tem material mais difícil de arranjar.. mas a conclusão a que chego com eles (F13) é:

Para quê ter uma página cheia de produtos bonitos se não estão em stock e nem fazem ideia do tempo que demora a receberem do fabricante.. muitas das coisas estão marcadas a "Brevemente" o que devia de ser "Esgotado".

Portanto a concorrência é naquela.. o material é +/- o mesmo e nada de especial!

Partilhar esta Página