Acrílico UV ou transparente?

borntonag

Power Member
Boas.
Estou indeciso entre dois tipos de acrílicos: um simples, transparente ou um azul UV.
A minha dúvida é se o Azul UV esconde muito a vista interior da máquina(tanto com o efeito ou sem ele), ou se ainda se distingue com facilidade os componentes e interior da caixa.
Se houver por aí algum projecto com este tipo de acrílico e com umas imagens porreiras agradecia.
 
eu tenho tubo transparente que reage(azul) a uv
aquilo nao é completamente transparente, e dependo da incidência da luz solar adquire um azulado/arroxeado pouco intenso
nao tenho neons para testar, e tb é um tubo que comprei e acabei por nem usar

nao sei se acrilico tem o mesmo comportamento
 
Bom está a ser muito complicado arranjar acrílico UV.. acham que acrílico normal transparente com gravuras e neons por trás não faz o mesmo resultado? tirando o aspecto azulado claro...

estou quase a comprar um bocado de transparente normal, pois nas lojas de acrílico um gaxo fala em acrílico reagente a UV e ficam a olhar do tipo "quê?" :cool:
 
um gaxo fala em acrílico reagente a UV e ficam a olhar do tipo "quê?" :cool:

Podes crer...:facepalm:
Mas para veres como e mesmo lixado aqui onde vivo fui as lojas de bricolage..etc..tudo o que encontrei...
Todas as vezes que pedia acrílico ao empregado/a(acrílico normal), eles respondiam "O que?..O senhor em a certeza que isso e o nome certo do material que quer??" ...
Alguém me explica como e que uma pessoal deve reagir a uma situação dessas? >( :blubomte::boxing_sm
 
Podes crer...:facepalm:
Mas para veres como e mesmo lixado aqui onde vivo fui as lojas de bricolage..etc..tudo o que encontrei...
Todas as vezes que pedia acrílico ao empregado/a(acrílico normal), eles respondiam "O que?..O senhor em a certeza que isso e o nome certo do material que quer??" ...
Alguém me explica como e que uma pessoal deve reagir a uma situação dessas? >( :blubomte::boxing_sm

Possa..então esses estão mesmo mal lol

eu posso dizer que fui à conhecida DAGOL em Lisboa e a mulher que me atendeu disse que desconhecia.. a única coisa que tinham era um que parece k fica iluminado qdo se mete uma luz numa das arestas.. enviei um mail a mais de 6 lojas de acrílicos e nenhuma respondeu.. por isso desisto! As coisas da AC Ryan está tudo esgotado.. e as que conseguem arranjar demora um mínimo de 2 semanas a cá chegar...! estou a pensar em abrir uma empresa de Modding.. estamos muito pobrezinhos hoje em dia.. em vez de evoluirmos é ao contrário.. relativamente aos Americanos
 
Acrilico UV numa loja de acrílico normal não te safas a única loja que conheço a vender acrílicos UV é só mesmo a *****, quanto a abrires uma loja de modding tens bastante concorrência, ou terias preços extremamente baixos e pouco lucro ou tinhas de ter material que nenhuma das outras lojas vende:007:
 
Acrilico UV numa loja de acrílico normal não te safas a única loja que conheço a vender acrílicos UV é só mesmo a *****, quanto a abrires uma loja de modding tens bastante concorrência, ou terias preços extremamente baixos e pouco lucro ou tinhas de ter material que nenhuma das outras lojas vende:007:

isso da loja n era bem uma ideia mas sim um desabafo por existir tanta dificuldade em arranjar certas coisas.. concorrência? não me parece.. se reparares bem tens 3/4 lojas (outras apenas online) que vendem +/- as mesmas coisas a preços +/- parecidos.. a F13 destaca-se mais pq tem material mais difícil de arranjar.. mas a conclusão a que chego com eles (F13) é:

Para quê ter uma página cheia de produtos bonitos se não estão em stock e nem fazem ideia do tempo que demora a receberem do fabricante.. muitas das coisas estão marcadas a "Brevemente" o que devia de ser "Esgotado".

Portanto a concorrência é naquela.. o material é +/- o mesmo e nada de especial!
 
Back
Topo