Acrilico

Boas,

Cola de campo :P - pouca serralha de madeira mas mesmo mesmo pouco só uns pózinhos, cola de madeira e super cola 3.
ps: foi assim que um velho carpinteiro fez á minha frente.
Tens que ir fazendo à medida que vais precisando que a super cola 3(pode ser dos chineses) seca rápido.

Cumprimentos,
AeroCool
 
eu colei com uma cola que pareçe tipo silicone que a maquina aqueçe e a cola vai saindo n sei o nome da maquina
 
desculpem estar fazer um "hijack" da thread mas como o assunto e o mesmo...

alguem sabe onde se vende acrilico pela zona norte?Grande Porto?

estou a pensar fazer um mod a minha coolbay...anda a pedi-las xD

a minha é a .25 e queria fazer a lateral em acrilico e embutir a fan de 250mm nela...e depois vou pintar toda de preto fosco...

alguem sabe onde se venda?e preços mais oh menos se nao for pedir muito...

cumpts e obrigados
 
Tens a Plásticos do Sado perto do Hospital S. Maria na rua que sobe para chegar a Constituição... para uma lateral gastas cerca de 6-7€ pelo acrílico...dependendo da cor, espessura...
 
desculpem estar fazer um "hijack" da thread mas como o assunto e o mesmo...

alguem sabe onde se vende acrilico pela zona norte?Grande Porto?

estou a pensar fazer um mod a minha coolbay...anda a pedi-las xD

a minha é a .25 e queria fazer a lateral em acrilico e embutir a fan de 250mm nela...e depois vou pintar toda de preto fosco...

alguem sabe onde se venda?e preços mais oh menos se nao for pedir muito...

cumpts e obrigados
És de que zona do porto? em grijo/v.n.gaia tens a norplex, tem varias expresuras e cores:D
 
Obrigado pelo local..sabes se está aberto em agosto?vou pegar num projecto e assim ia lá...senão tenho de comprar antes porque a plásticos do sado fecha
 
Venho aqui "avivar" o tópico, pois precisava de uma loja no Porto que me vendesse acrílico à medida. Alguém me recomenda algo?
 
Back
Topo