1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

acrilico

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por eldiablo, 21 de Dezembro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 4969)

1. eldiablo

eldiablo Power Member

Boas pessoal, bem acabei de me registar...depois de mtos meses a vir aki tirar ideias para fazer um projecto q agora o tenho em papel...o meu problema e o seguinte, bem vcs colocaram sites onde se pode comprar o acrilico por ventura a uniplex fica perto de mim, fui ate la para comprar acrilico pensado q me faziam a medida as coisas e fikei um pouco desanimado pk so vendiam ao metro quadrado pronto q era o menos...dps qdo soube o preço de 1m com 5 mm de espessura ate me passei, +/- 53 euros
    Agora o q eu peço é ao pssl q ja fez modding com acrilico se pagaram tanto? será q me poderao aconselhar umas lojas mais em conta?
    e ja agora tb me dava jeito metal (por ex aluminio)
    Agradeço a vossa ajuda!
    Cumps:cool:

2. MaTreCo

MaTreCo Power Member

Oi

Acho que esse preço está um bocado exagerado. Comprei recentemente acrílico de 5mm que tinha quase esse tamanho, já cortado à medida e ficou-me em 30€. Vê nesta thread.

3. Jottaman

Jottaman Power Member

vai a uma loja k corte a medida.....no meu projecto so paguei 2 acrilicos, os outros o meu pai trouxe a borla :D foi o laranja de 185*620 de 3mm nem chegou a 5€ numa loja em coimbra......comprei depois o pekeno transparente de 60*145 de 3mm 4€ 8o

4. eldiablo

eldiablo Power Member

bem aconselharam-me o aki...vou la ver...dps sou tb capaz de qdo for a paio pires dar um pulo a coina para ver tb....mas pssl se souberem mais lojas na zona de lisboa q tenha acrilico agradecia q metessem ai e de aluminio tb da jeito.
    ;) cumps

5. MaTreCo

MaTreCo Power Member

O AKI, pelo menos o de Setúbal, vai deixar de ter acrílico, aliás, já não tem.

6. eldiablo

eldiablo Power Member

espero q no do parke das naçoes tenha !!!

7. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

432

5mm é muito.. não precisas disso..

eu nos projectos de laterais uso de 3mm, que já considero muito porque de 1mm é difícil de arranjar.. pelo menos na minha zona..

os de 3mm são bem mais baratos e mais do que suficientes..

8. Conspiracy

Conspiracy Power Member

só uma coisa, se por acaso for preciso cortar um bocado ao acrilico como devo fazer em casa?
    ja alguem o cortou em casa? o k usaram?
    e ja agora, para colar partes, existe cola para isso??

9. eldiablo

eldiablo Power Member

pois eu n sei...e q o projecto q tenho n sei se os 3 mm chegam.... pretento tirar tds os plasticos da caixa e alarga-la com o acrilico mantendo a estrutura...mas tb tava a pensar no de 3mm metendo 2 sobrepostos o de dentro pintado e o de fora normal(transparente) o efeito e porreiro...ja agora se alguem tiver uma big tower a ocupar espaço mande um pm, dava-me um jeitao.cumps

10. C19

C19 Power Member

s moras aki perto de almada...eu conheço um sitio

tipo no forum de almada...a la agora uma cena nova por baixo da Decathlon....kualker cena Marly Leroy (n sei como s escreve) mas ai vendem acrilico e axo k e pela medida k tu keres
    Cumps:001:

11. eldiablo

eldiablo Power Member

c19 se fores la com frequencia e perguntavas e dps dizias qq coisa aki...:P mas deve ser caro...devido a ser uma grande area comercial...aproveita e vai aos saldos este fds e dps vens aki e dizes LOL :P.cumps

12. nisco

nisco Power Member

plasticos do sado
    comprei esta semans 45cm X 45cm com 5mm de expessura de acrilico azul transparente e custou
    6,99 euros
    posso dizer que o metro quadrado custa 28,53 euros mais iva

13. eldiablo

eldiablo Power Member

nisco de quantos mm ? e onde? assim e q eu queria mas ate agora so me vendem ao m2 :S

14. Conspiracy

Conspiracy Power Member

ele disse k comprou na plasticos do sado

ja tinham dado neste tópico o link para o tópico k fala das lojas de acrilicos
    o tópico é este

15. eldiablo

eldiablo Power Member

sim...mas a uniplex... so me vendem ao m2 e pa n gostei mto do atendimento...nem do preço!agora tava a pensar em s.joao da talha ha la uma loja tenho de ir ver, mas antes queria ver umas lojas aki mais perto de mim ...se arranjasse de borla como da ultima vez e q era! :P

16. fish

fish Power Member

ha uma leroy merlin no almada forum ?? :| tenho de ir la

comprei uma placa pekena de acrilico, 2mm * 50cm*50cm aprox. no aki de cascais, €5. mas há por sitios onde é oferecido, tenho de ver se arranjo...

17. cr3ativ3

cr3ativ3 Power Member

tou a ver que os plasticos do sado nao são caros.. mas o site nao é mto explicito em relação aos produtos... parece que nao se sabe o que se escolhe.. dá para encomendar pelo site ??

18. eldiablo

eldiablo Power Member

isso depende da loja dos plasticos do sado...vai a uniplex na avenida 5 de outubro em lisboa... e ate te passas, alem de so venderem ao m2...é caro!agora noutras lojas dos plasticos do sado n sei pk nc la fui pk q me ficam "fora de mao"...mas ha pssl q diz q ate comprou em conta e como se pode ver em alguns comentarios fizeram montagem e td...
    cumps

19. ahramis

ahramis Power Member

Creio que ainda não foi aqui debatido um pormenor importante e que respeita à qualidade do acrílico.

Ontem, fui ao aki do Carrefour em Telheiras e o acrílico que lá tinham era um bocado fracote em termos de visual...

Daí talvez os preços da loja dos plásticos do Sado...não há milagres...

Já agora, desculpem a minha preguiça, como estamos de tintas para acrílico? Creio que já li algo por aqui...nomeadamente de preto brilhante...né?

20. Eu ja comprei nos plasticos do sado, e para alem de mo terem cortado, o preço é mais baixo que no AKi, pelo menos foi a ideia com que fiquei... estou a falar da plasticos do Sado que fica na rua 5 de outrubro em lisboa... uma placa de 60x20cm de 3mm Preto espelhado ficou em 5€ e qq coisa.. n sei ao certo agora.. mas n foi caro..

Cumps..

Partilhar esta Página