1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Acrobat files...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por HaTrED, 13 de Janeiro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 847)

1. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Boas pessoal:

Tenho o seguinte problema:

Tenho um ficheiro em formato PDF que gostava de imprimir, mas não o posso fazer devido aos 'security settings'... os quais só posso desactivar mediante a apresentação de uma 'password'! Existe algum turn-around para esta... situação? Estilo brute force?!?!

thnx!

2. Savage

Savage Power Member

A única opção que tens é tirar um "Print Screen" do documento... De resto, a encriptação do Acrobat é muito boa, e dificilmente encontras maneira de a contornar.

Boa Sorte.:cool:

3. Pretender

Pretender Power Member

4. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Mas não responde ao que pretendo, o prog que descobri actua ao nível da abertura de ficheiros, e o meu prob não é esse. Eu consigo abrir o ficheiro, não consigo é desactivar os security settings que me permitam imprimir...:confused:

5. Pretender

Pretender Power Member

ja o experimentaste? nao me parece...

por exemplo, um pdf q tenha master password q nao se consiga modificar o pdf o passware, descobre-a e cria um pdf "limpo" sem passws, por isso no teu caso tb deve dar

6. Chip

Chip Zwame Advisor

7. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Usei o Acrobat Key e não tive qq sucesso...

EDIT: Problem solved!!

Última edição: 14 de Janeiro de 2004
  8. Pretender

Pretender Power Member

por curiosidade como resolveste o problema?

9. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Deve ter copiado o contéudo do Pdf para outro lado qualquer.
    Agora com aquelas funcionalidades de "copy" do Acrobat Reader 6... é uma maravilha ;)

10. Chip

Chip Zwame Advisor

um print screen e 2 bocados de paciência também :D

Partilhar esta Página