1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acrobat o meu calcanhar de Aquiles

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PardalAprendiz, 2 de Janeiro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 526)

1. Pessoal,

Volta e meia deparo-me com algumas dificuldades com documentos em pdf, pois pretendo fazer copy paste para documentos Word, mas alguns pdfs vêm totalmente protegidos, alguém sabe como contornar este problema?

Tks

2. nothing

nothing Power Member

A resposta que te dei no outro post aplica-se a este também.
    Se está protegido contacta o autor para ele te dar permissão (e as passwords) para poder copiar o texto.

3. sparrow

sparrow Power Member

Existe um programa que é usado para transformar qualquer documento em formato .pdf que se chama Ghost que te resolve esse problema.

O programa funciona enviando o documento para imprimir em ficheiro, tendo que haver instalado no pc uma impressora postscript. Depois abre o ficheiro .prn criado para impresão e converte-o em .pdf. Mas este programa também abre ficheiros .pdf protegidos que depois podem voltar a ser convertidos em .pdf, ficando sem qualquer protecção. É assim que eu imprimo cópias dos diários da república online, que estão protegidos.

Se fizeres ums busca no google por Ghost pdf de certeza que encontrarás bastante que ler sobre o assunto!

Bom ano,

Hugo

Partilhar esta Página