1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acrobat Reader 7 para Linux. Até que enfim!!!

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Xpirit, 25 de Março de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1862)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

Realmente... ja tava farto do 5. Ja alguem experimentou? Que tal? melhorias significativas?

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

3. xtr3me

xtr3me Power Member

Bah .. se n for mto pesado pode ser que passe a usar acrobat reader no linux ...

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

No INQ dizem que é mais leve do que em windows.
    Temos que experimentar:D
    Pode ser que o Ubuntu já venha com ele:)

5. xtr3me

xtr3me Power Member

Pah, eu sinceramente gosto mto do xpdf ... mto leve e eu gosto das coisas o menos pesadas possíveis ... (old fashion maybe).
    Mas vou experimentar claro .... dps digo aqui o que acho (mas vou demorar a testar aquilo :P)

6. gnu

gnu Power Member

também prefiro o xpdf pela simples razão que é software livre, não vejo razão para usar software proprietario quando existe alternativas

7. Xpirit

Xpirit Banido

Concordo mas sabes, o pdf é da Adobe e é natural que sejam eles que saibam da poda. Eu vou usar os dois mas presumo que o rendering do PDF seja muito melhor no soft da adobe.

8. jaac

jaac Power Member

Experimentem o kpdf :)

9. nazG

nazG Power Member

...e melhores! que é o caso do xpdf.

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

eu pessoal/ n gosto do xpdf :P prefiro acrobat,pois, como ja dito, s é deles, e o reader é gratuito...
    além d simplicista :)

Partilhar esta Página