1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acronis para redes - Dúvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Platonico, 17 de Março de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 855)

1. Platonico

Platonico Power Member

Olá a todos. Hoje instalei o acronis true image workstation com a finalidade de repor facilmente imagens de discos em 6 pcs de rede que tenho. Mas o programa sempre q tento aceder ao pc onde quero fazer isso pede-me password e login, mas não entendo qual é. A do windows não é, e não vejo nenhuma opção no programa que diga isso. Alguém sabe? Já agora, esta será a melhor forma de através de um pc repor imagens de disco rapidamente noutros pcs da rede? Ou haverá um programa que me aconselhem melhor? Obrigado

2. Napalm_Death

Napalm_Death Power Member

boas.
    Penso que ele te pede uma login para o pc, ou seja uma conta de admin.

eu aqui na minha empresa o que estou a fazer nas maquinas novas, é assim que elas estejam funcionais faço uma imagem do disco, que tem uns 5gb, compactado fica em +- 2,5gb, para um share na rede, onde estou a meter todas as imagens.
    uso um programa grátis, driveimage xml http://www.runtime.org/dixml.htm

mas corro o programa no pc, e grava a imagem na rede, tudo isto sem reboot.

3. Platonico

Platonico Power Member

Obg Napalm. Vou testar isso mesmo. Sendo free melhor ainda uma vez que isto é uma empresa. Obrigado.

Partilhar esta Página