Acronis True Image 7 Free!

greven

Folding Artist
O Acronis True Image é um programa de segurança que permite fazer imagens do disco permite igualmente restaurar o conteúdo. A imagem inclui todo o tipo de ficheiros, entre eles o sistema operativo, programas, configurações, mp3, e-mails, etc. Após uma falha fatal, pode restaurar tudo para um ambiente de trabalho sem erros. A empresa que produz o referido programa, está a distribuir a versão 7 de forma gratuita. Para isso basta registar-se no site oficial para receber a chave de registo.

imagem_acronis_01_small.jpg



Licença: Freeware
Registo: Acronis Key
Download: Acronis True Image 7.0.638

in Pplware
 
Já tinha arranjado essa Key no fim de semana, experimentei a versão 7 e pareceu-me muito boa bem mais simples e leve que a versão 9!
 
É o seguinte, aproveitei esta versão free e estive a fazer o meu registo, instalei e tal e fiz um backup de uma partição C e guardei na partição D, agora arranquei com o CD vou para fazer restore e ele diz-me "E000101F4: Acronis True Image has not found any hard disk drives".

Como é que posso resolver isto?

Eu consigo entrar no windows e tudo e ele diz-me que não detecta drives?

Agradecia umas dicas, obrigado.
 
Digo-vos que desde que descobri este software (2 anos) nao quis outra coisa, para fazer imagens e tudo é excelente. Gravo uma imagem num servidor ou num comp e uso-a pa restore desde que use uma placa de rede.
 
Pessoal. Eu registei-me, mas não consigo encontrar nenhum link para nenhuma versão 7 so 9 e 10... alguém me pode dizre onde é que esta o download da versão 7?
 
Bom, registei-me e depois deu isto:
"Download file request
  • Requested file not found"
E agora?

EDIT: Esqueçam... já consegui... não estava a colocar a pass correcta.. Duh...
 
Última edição:
Back
Topo