1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acrylic Uv project

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Zhand, 19 de Abril de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1568)

1. Zhand

Zhand Banido

Boas pessoal, tal como o titulo refere, o meu projecto é de uma caixa totalmente em acrílico Uv com water cooling.

Em breve postarei fotos da caixa, dos componentes, wc, etc.. Só tou á espera do meu kit sleeving para ficar com todos os componentes.

Abraço voltarei em breve ;)

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

gostei disso no teu system (HDD ->17"):lol:
    força ai na caixa!

3. Zhand

Zhand Banido

:lol:
    :lol: :lol: Nem tinha reparado nisso! que errooooo!!! LOL o que eu me ri agora!

Obrigado já vou corrigir!

Abraço em breve postarei fotos da montagem toda etc.

4. Romani48

Romani48 Power Member

:wow: que grande disco :-D

já agora: a caixa compras-te ou fizes-te tu?

5. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

ahaha enganousse...isso quer e fotos nei que seja do material :D força nisso

6. Zhand

Zhand Banido

Eu depois mostro tudo detalhadamente, tudinho eheh, vou deixar aqui o trabalho todo registado.

A caixa comprei mas nem o raio de uma peça vem montada, eu depois mostro. é mesmo peça a peça!

Vou mostrar tudo detalhadamente, para mim o mais lindo é sem dúvida o water cooling, tubos novos 11/8 com molas reagentes uv á volta.. bomba e reservatório novos, agora tenho é de comprar um radiador novo, daqueles triplos, que levam 3 fans.

Até sabado prometo ter isto actualizado porque ainda me falta o kit sleeving para arrumar os fios!

EDIT: boas mais uma vez, vou começar agora o trabalho, já ca canta o sleeving!

Deixo fotos mais tarde de todo o processo!

Abraço a todos

Última edição: 20 de Abril de 2007
  7. Nuno_Veiga

Nuno_Veiga [email protected] Member

Tu tb te enganaste! :-D:-D:lol:

Tou na brinca, nao me leves a mal!

8. Zhand

Zhand Banido

E pronto.. é tudo meus amigos! :D

9. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

ficou fixe, mas tenta disfarsar melhor os cabos, apesar de ser uma caixa transparente, tenta arrumalos melhor, porcausa do fluxo de ar!
    cumps

10. Romani48

Romani48 Power Member

:wow: ficou linda! deixa me explorar melhor as fotos..

11. NiSM0

NiSM0 Power Member

Muito fixe a caixa

cumps

NiSM0

12. loster

loster I'm cool cuz I Fold

Não consegues organizar um pouco melhor os cabos? É que uma caixa bonita ter os cabos à balda é estranho...

13. Zhand

Zhand Banido

ehehe thanks pessoal, consigo organizar melhor, mas vou comprar outro kit sleeving porque este da ac ryan nao trás o sleeving para tapar os cabos da fonte!!!

E isto foi assim um pouco á pressa, eu depois quando comprar o outro kit já organizo isto muito melhor.

Cumps

14. Pr0dIgY.pT

Pr0dIgY.pT Power Member

Ficou muito bom, está surreal :wow:

15. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

gostei da combinaçao de cores...ai a arrumaçao e que nao é a melhor mas as caizas em acrilico sao sempre assim :( é uma das desvantagens mas isso da para melhorar

16. Zhand

Zhand Banido

O que acham de fazer uma big tower com isto?? :D

Ainda agora comprei isto, mas já estou com ideias..

Comprar umas placas de acrílico, fazer uns cortes, 2 duzias de parafusos, e tá feito.

Adiciono á parte de baixo desta caixa, separo a parte inferior (é toda descartável por isso é na boa, e o acrílico corta-se bem)

Depois meto lá o sistema wc todo arrumadinho!

Que acham?

17. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

A caixa esta excelente, só uma pergunta compraste-a ou fizeste-a, pergunto isto porque tem aquela cena a dizer sunbeam, e a dita tem uma igual a venda.

EDIT: Lol esquece ja fui ver os post anteriores e fiquei a ter a resposta.

Última edição: 27 de Abril de 2007

Partilhar esta Página