1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Action bar problem!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Mig132, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 825)

1. Boas pessoal ! é o seguinte ja me dirigi a mt pessoal mas sem resposta e resolvi postar aqui com a esperança que me conseguissem ajudar. tenho o ultimo patch lancado o 2.2 e os meus icones da action bar têm vindo a fikar desfocados e sem defenição...alguem me poderia ajudar a resolver isso? ou qual a razao? (tenho as especificaçoes graficas todas ao maximo desde sempre e nunka houve problema,pc: toshiba qosmio g30)

Obrigado!!! e grande forum este da Techzone!!!

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas utilizas algum add-on para as action bar?? (tipo barman)

Eu com o patch de hoje também reparei algumas diferenças.. parece que a fonte do texto está diferente.. se calhar é só impressão minha :)

3. anamnesies

anamnesies Power Member

A forma de fazer o UI scaling mudou no patch 2.2. Tentem ir a video options, escolher a opção "use ui scale" e ajustá-lo aí.

4. ...

Pois...e que realmente perderam defeniçao ja tentei na ui scale diminui mas fika la as imperfeiçoes ate os numeros dos icones ja nem se nota... tenho tudo de origem sem add ons os que tenho sao os do wow original... :s

5. O k sera? n sabem komo resolver isto?:'(

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

A mim só está diferente tamanho.. problema que foi resolvido com a dica do anamnesies :)

Partilhar esta Página