Action Cam - 100 €

ffmfc

Membro
Bom dia,

Estou interessado em comprar uma Action Cam à volta dos 100€, ou mais um bocado, se o equipamento valer a pena. Estive a procurar online, e encontrei algumas interessantes na *****, no entanto, com tanta variedade e não sendo perito no assunto, não sei qual escolher! (vi por exemplo a xiaomi mijia, elephone explorer, sjcam s6, etc.)

  1. O QUE: Action Cam, com sistema/capa prova de água e stick extensor
  2. POR QUANTO: 100 euros, mas se compensar posso dar mais
  3. PARA FAZER O QUE: De tudo um pouco, paisagens, retratos, debaixo de água. Mas vai ser maioritariamente para fotografar
  4. PARA USAR ONDE: Exteriores de dia maioritariamente, mas se também tivesse boa performance à noite era apreciado
  5. COMO ÉS: Principiante
  6. JÁ TENS: Nenhum
  7. COMO É A TUA "REDE": No idea
  8. ONDE COMPRAR: Indiferente, queria era recebê-la antes do final do mês

Muito obrigado desde já por toda a ajuda!
 
ve algumas reviews no youtube sobre as camaras da xiaomi, a lite ou a miija.

se não quiseres ecra podes ver a mais barata de todas a yi 2k, eu tenho uma dessas e uma yi 4k, são as unicas sobre as quais te posso dar alguma opinião: sobre a yi 2k, excelente, mas vais sentir falta do ecrã incorporado, estar sempre a usar o telemovel para ter uma melhor percepção do que estás a filmar, ou fotografar, por vezes é chato;
da yi 4k, camara excelente, mas já ultrapassa o teu orçamento, daí ter referido a lite, ou a miija, estão minimamente dentro do teu orçamento... eu comprei a minha 4k na amazon em promoção, 130€, mas como pretendes comprar a camara antes do final do mes provavelmente será dificil estar em promoção até essa altura.

Vi agora na amazon oferta flash para a yi discovery, salvo erro este modelo é recente, não sei grande coisa sobre ele, mas também não sei se vais a tempo, a oferta acaba daqui a 6 horas;
para a lite tem oferta flash também, acabando no mesmo periodo de tempo.
https://www.amazon.es/YI-Cámara-Dep...F8&qid=1523026104&sr=8-23&keywords=yi+4k&th=1
 
Back
Topo