Action Cam / GoPro

Zogoid

Power Member
Bom dia pessoal!

Como não encontrei nenhum tópico de recomendações de action cams por aqui (se existir, digam-me por favor), decidi fazer um post a pedir algumas!

Eu comprei há alguns anos, uma action cam na GBest por volta dos 40€, mas que deixou de carregar e não consigo ligar a camera.

Estou a pensar em comprar uma nova, mas com uma qualidade muito superior, estive a ver alguma coisa sobre a Hero 7 e a Hero 8, mas não queria comprar nada sem antes me aconcelhar como sempre faço.

Seria interessante ter uma proposta de uma camera com um preço inferior a 100€ e outra mais cara.

Obrigado a quem ajudou :D
 
Não percebo grande coisa de action cams, mas do que andei a ver para montar na mota, o melhor dentro do budget friendly parecem ser as AKASO.

Entretanto a GoPro meteu as Hero 7 White (acho que é isto) abaixo dos 200€ para competir com estas marcas.
https://www.amazon.fr/dp/B07GT7Q2Q2/ref=nosim?tag=zwame04-21 - 168€

No entanto, mais perto dos 100€, tens a Xiaomi Action Cam 4K. Não conheço, mas a Xiaomi costuma ter qualidade QB para o preço.
https://*****.pt/pt/produtos/action-camera-xiaomi-mi-action-camera-4k -129€

Eu na dúvida tento manter-me no que, mesmo podendo não ser o melhor, representa o menor risco. Neste caso seria a GoPro.

Atenção às chinesas que no papel parecem idênticas e boas, algumas até dizem ter sensores Sony, mas depois quando vês os vídeos são uma treta. E muito do que encontras sobre elas é propaganda promocional da treta, em que na realidade os vídeos são feitos com outra máquina qualquer ou com pós-processamento extremo para parecerem aceitáveis.
 
as xiaomi não desiludem, tenho uma yi e uma yi 4k, e são espetaculares, mas, pelo que percebi, a xiaomi parece que abandonou por completo o suporte as action cams deles.
por isso, embora não tenha experiência com nenhuma, talvez, como alternativa com garantia de qualidade, a equacionar a compra de uma action cam barata acho que arriscaria nessa go pro 7 white, a 100 e poucos euros.
 
Já tive 3 modelos diferentes da xiaomi e actualmente tenho uma gopro 8, a gopro não dá hipótese, facilidade de uso, qualidade de imagem etc.
Sou fã da xiaomi nos telemóveis e outros gadgets, mas nas action cam é para esquecer.
 
action camera com modo noite, conhecem alguma?
Uma vez que as câmaras vigilância da xiaomi etc, necessitam de corrente eléctrica...
 
Última edição:
Back
Topo